😈Fica com essa foto do Jimin😈
O Soobin senta no meu lando me assustando.
S/n: Ahh Soobin que susto meus deus ksksksk( boto a mao no peito).
Soobin: Desculpa gata, vc ta linda hoje.( ele fala e dando uma piscada).
S/n: Obr-obrigada.( coro da hora).
*Pensamento s/n on*
Porque eu gaguegei, ai MEU SANTO YOONGI
*Pensamento s/n off*Jennie: A.i cho vcs tao fofusz juntos.( fala apontando pra nos dois).
Soobin: Eu tambem acho( olha pra mim e pisca).
Jungkook; VAI DAR NAMOROOO!( fala gritanndo e todo mundo ver).
Prof: Quem ta namorando Jeon Jungkook? ( olha pra ele levantando a sombraselha).
Jungkook: Ah professor niguem ksskk( fala e olha pra mim e olha pro professor).
Prof: Entao silencio ta Senhor Jungkook.( fala e se vira pra continuar a aula).
S/n: Eu te mato Jungkook.(falo e olho com espressao de raiva).
Jungkook: Olha ai amor vc vai deixar ela me matar.( fala e faz aquele biquinho fofu pra Jennie).
Jennie: Ai Jungkook vc é tao fofu mais é claro que ela nao vai ter matar.( fala e perta as boxechas no kook).
S/n: Ahh eu nao so te mato, porque vc é o namorado da minha amiga viu se nao ja estava enterrado.( falo e olho encarando).
oJungkook: Nossa.( fala debochado).
*Sinal toca pro entervalo*
CUNTINUA.....
DESCULPA PELO EPISIDIO PEQUENO
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Park Jimin Sendo Meu Irmão
Fiksi Penggemaroi meu nome é S/N, eu tenho um irmao Park Jimin, sou adotada. Concluída*