Ter filhos é uma dádiva, bom, pelo menos para a maioria das pessoas. E esse era o caso da família Kim, juntos Kim Minhee e Kim Son-ho tiveram seu primeiro filho, Kim Jong-in, primeiro de muitos se dependesse dos dois.
Um belo menino saudável, que nasceu com 48 centímetros e 2,789Kg, pele amendoada, olhos escuros e cabelos castanhos, de longe da pra ver que seria um belo rapaz.
Mas com a felicidade de um novo membro na família, também veio a triste notícia.
— Como assim? — a jovem coreana tinha lágrimas nos olhos, segurava o pequeno Kim em seus braços, enquanto recebia a trágica notícia.
— Eu sinto muito senhora, houve algumas complicações durante o parto e para mantê-la viva, tivemos que retirar seu útero. — a enfermeira dava a notícia, da forma mais cordial que conseguia.
Ao lado da esposa, Kim Son-ho tentava consola-la, mas era como se a jovem Minhee tivesse perdido o chão, as lágrimas rolavam e assim o pequeno Jong-in acabou se agitando.
— Não não, shhhh, não chore meu amor. — a coreana tentava acalmar o bebê em seus braços, ao mesmo tempo em que tentava lidar com o seu coração dolorido. — Mamãe te dará um irmãozinho, tem outras formas de fazer isso... Está tudo bem... — ela sussurrava para Jong-in.
[...]
O tempo passou e Jong-in cresceu, virou um belo rapaz e arrancava suspiros das meninas da sua escola, com apenas um sorriso era possível ver elas amolecerem. Mas diferente do que aparentava, Jong-in não era mais um daqueles típicos garotos coreanos.
De fato, Jong-in tinha uma beleza estonteante, e isso ninguém poderia negar, tirava boas notas sempre e ainda era um dos melhores jogadores de basquete do time da escola, tinha pais incríveis que lhe amavam com todo coração, mas sempre lhe parecia faltar algo.
Toda noite quando ele deitava em sua cama de solteiro, e encarava o teto, um vazio enorme lhe tomava, como se nada daquilo fizesse sentido. Jong-in não entendia o motivo de se sentir assim.
Tinha tudo o que um adolescente na idade dele poderia querer.
— Ah, Jong-in... Posso falar com você? — a garota pequena se aproximou do moreno, seus fios escuros estavam presos em um lindo rabo de cavalo, e ela tentava ao máximo esconder os olhos atrás das franjas.
— Hm, é claro! Pode falar. — gentil como sempre, Jong-in sorriu, sempre era assim com todo mundo.
A menina de forma tímida encarou o garoto alto ao seu lado, que a encarava com muita curiosidade, ele então entendeu, ela queria privacidade.
— Chanyeol, será que pode me dar um minuto? — o garoto alto e com grandes orelhas o encarou com puro tédio, estavam aproveitando o intervalo para treinar, ambos almejavam conseguir uma bolsa de atleta em uma das três melhores faculdades de Seul, e se esforçavam bastante para isso.
— Tá, te vejo na aula. — revirou os olhos jogando a bola de basquete pro amigo, e pegou sua mochila na arquibancada, saindo então da quadra.
Assim ficaram ambos sozinhos, Jong-in voltou a encarar a pequena garota a sua frente, provavelmente do primeiro ano. Ele já até desconfiava do que se tratava, mas mesmo assim deixou que a menina falasse.
— Bom... É, eu não sei se me conhece, mas meu nome é Sohyun. — mesmo nervosa a garota se esforçou para encarar os olhos de Kim, que sorria pra si a encorajando a continuar. — Eu gostaria muito de sair com você algum dia, sei que não costuma passar do primeiro encontro, mas queria arriscar. — Jong-in mordeu o lábio inferior, então ela já sabe, pensou consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bromance
Fiksi PenggemarKim Jongin sempre foi filho único, porém seus pais decidiram dar a ele um novo irmãozinho, ele cuidara e protegera seu mais novo irmão, que ira despertar sentimentos que ele nunca sentiu antes.