𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - 𝐒𝐓𝐄𝐏𝐇𝐄𝐍 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄

542 25 12
                                    

❝ Now suddenly you're asking for it back
Could you tell me, where'd you get the nerve?
Yeah, you could say you miss all that we had
But I don't really care how bad it hurts
When you broke me first
You broke me first ❞

You broke me first - Tate McRae

POV Narradora

Vocês estavam na recém reinaugurada Torre dos Vingadores, você, os vingadores e Stephen estavam conversando com eles na torre, vocês riam de alguma coisa que o tal de Peter Quill tinha dito sobre a namorada, que curiosamente tinha o mesmo nome que você.

PQ- Sabe, oh abracadabra versão masculina, sua S/n é quase tão linda quanto a minha
GA- Só queria ver se você ia dizer isso com ela aqui.
PQ- claro que não Gamora, eu tenho amor ao meu MP3... e a minha vida também.

Você deu um leve riso e começou a brincar com suas botas pretas de cano baixo, já Stephen não pareceu achar tão engraçado. A capa já o prendia discretamente na cadeira.

TS- hum... alguém viu o pirralho?
S/n- o adolescente de roupa azul e vermelha?
NR- Esse mesmo
S/n- vi ele pela janela do Sanctorum antes de nós sairmos.
SS- você... chegou a falar com ele?
S/n- não? Nem deu tempo. Só acenei, acho que ele me viu. Inclusive, é ele que desenvolve as teias?

Tony ajeitou a postura, orgulhoso, um loiro bonito do outro lado das sala revirou os olhos na hora.

TS- exatamente, ele mesmo.

Você levantou as sobrancelhas e jogou a cabeça para o lado, o garoto realmente era inteligente, tinha que dar moral pra um cara desses. Vocês ouviram um barulho alto, alguma coisa bateu no vidro do prédio. Todos para os lados sacaram as armas, você por outro lado só teve tempo de ver uma silhueta vermelha e azul cair com os braços para cima. Você levantou oque sua magia identificou que caia. Várias coisas como vasos de plantas, árvores, algumas canetas e pessoas de paraquedas podiam ser vistas levitando pela extensão de vidros.

S/n- DESCULPA!

Você olha para trás procurando a capa, que não estava prendendo o mago na cadeira mas ainda estava presa em seu pescoço.

S/n- VEM AQUI! TÁ ESPERANDO OQUE? VAI PEGAR O MENINO!

O doutor te olha, estranhando, mas aparentemente a capa entende melhor que ele. Ela se desprende do mago e começa a voar para a janela. A capa faz uma forcinha para abrir a janela mas não conseguiu. Ela se vira pra você e as pontas levantam como duas mãos que não sabem oque fazer. Você solta um suspiro.

S/n- Sr. Stark, você pode abrir a janela para ela passar?

O moreno vai até um painel de vidro e toca em uma pequena luz, os vidros se abrem se abrem. Entre as várias pessoas de paraquedas e uma adolescente de óculos, um corpo com máscara chama a atenção. A capa se agarra ao seu tronco e o trás para dentro, ele se debatia tentando escapar do tecido.

S/n- no sofá

A capa o leva até o sofá e o deita ali. Ele automaticamente se levanta, apontado as mãos pra você, perceptivelmente zonzo.

S/n- ei, ei, Parker. Sou eu, S/n. Nos conhecemos. Você está na torre dos Vingadores, calma.

Você segura os braços dele, tentando passar tranquilidade. Ele ofega um pouco tentando escapar do seu toque até que a fixa parece cair.

Imagines e preferences MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora