1 - GET OUT HERE !!

303 17 0
                                    

  S/n estava em seu quarto esperando o amigo do seu irmãozinho mais novo chegar, o que parecia estranho pois seu irmão mais novo tinha um amigo que dirigia e iria levá-los para o colégio, mas seu irmão disse que ele ainda estudava então estava tudo bem.

  S/n estava totalmente desarrumada, acabara de acordar, até que ouviu um carro em frente sua casa, seus pais aviam viajado então, não eram eles. Ela percebeu o quão tarde era, percebeu que teria de correr para o chuveiro, tirou a roupa e pegou a toalha em seu armário, saiu correndo em direção ao  banheiro, estava quase chegando quando ouve a porta abrindo, ela viu que Katsuki estava entrando, ela deu um suspiro de espanto, e entrou no banheiro, tirou a toalha e se pós debaixo da água.

                 • Bakugou's pov •

  Eu só não queria estar aqui, aquele moleque me chamou para buscar a irmã dele, ele fala todo dia dela, fala que ela precisa de um namorado e coisa to tipo, eu não preciso de ninguém, consigo me virar sozinho, sem nenhuma garota.

               • S/n's pov •
  Eu estava muito apressada, mas ouvi barulhos na escada, logo percebi que poderia sair correndo sem a toalha e ir pro meu quarto sem ninguém ver.

Eu sai correndo, mas dei de cara com a..... a porta.....?


what did you said? - Bakugou X Leitora -cancelada-  (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora