- You....

115 8 1
                                    

  Eu acordei, abraçada com um travesseiro, como sempre, mas aquele travesseiro estava com um cheiro diferente, estava com cheiro de homem, o que aconteceu ontem? eu não lembro de nada.

  Eu desci para fazer meu café mas já tinha alguém lá, com meu irmão, os dois estavam se ajudando a cozinhar panquecas, aquilo era tão fofo, parecem pai e filho, depois que eu olhei pra aquele homem, eu lembrei de tudo, não acredito que fiz isso!! eu sou um desastre, meus pais vão me matar!

  Enquanto eu estava lá parada pensando na escada, Katsuki me chamou pra comer, sorrindo, aquilo foi tão lindo, eu estava de pijama, eu acho que tomei banho, mas eu não lembro, ele deve ter me dado banho, não estou fedendo a gozo ou algo do tipo, estou limpa, eu também nunca uso esse pijama, ele deve ter escolhido por mim.

   Enfim eu desci, me sentei e fiquei lá calada, Katsuki, em um tom de deboche, me disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Enfim eu desci, me sentei e fiquei lá calada, Katsuki, em um tom de deboche, me disse

- bom dia né princesa? não sabe dar bom dia pros outros

- ah-

- é brincadeira hahaha, não leva isso á sério, enfim vamos comer

- bom dia...

   Todos nós estávamos comendo, até que o meu alarme tocou, eu levantei e fui tirando minha roupa no caminho do banheiro ainda, eu não ligava se ele visse meu corpo, ele já tinha até tocado nele.

  Então eu fui tomar banho, eu sai em dois segundos, totalmente pronta, fui arrumar minha bolsa lá no meu quarto. Eles ficaram lá comendo um tempo, então o Katsuki levantou e disse que era pro meu irmão se arrumar também, ele foi e quando desci estavam todos prontos, fomos para a escola, Bakugou fazia faculdade, não sei do que era, nunca perguntei, amanhã pergunto pra ele, então entramos no carro e fomos pro colégio.
 
  Chegando na escola, eu ia abrir a porta mas o Bakugou saiu do carro e chegou na frente da minha porta, todas as meninas da escola estavam de olhos nele, ele abriu a porta pra mim e eu sai do carro, ele fechou a porta e se abaixou, para eu dar um beijo nele, eu o beijei e ele  abriu a porta pro meu irmão, entrou no carro e saiu.

  Chegando na escola, minhas amigas vieram pra cima de mim perguntando quem era aquele, eu disse que era só um amigo, que meus pais mandaram cuidar de mim, elas riram, afinal, por que uma menina de 17 precisaria de uma babá? isso é tão idiota

what did you said? - Bakugou X Leitora -cancelada-  (+16) Onde histórias criam vida. Descubra agora