• S/n's pov
Aquilo realmente não era uma porta, eu esbarrei... totalmente nua... em um homem... que eu NUNCA VI NA MINHA VIDA, vou ne tacar de uma ponte.
Eu estava envergonhada, pedi desculpa e sai correndo, fui para o meu quarto tão rápido que esbarrei na parede, ele, talvez por ter ouvido o barulho, entrou lá.
Eu, como uma menina de 17 anos, eu não posso mais ver esse cara, será que teria que ser matura? eu não quero. Ouço a porta abrir enquanto estava no chão lacrimejando com o cobertor em meu corpo.
Bakugou diz:
- por que está assim? eu somente vim te buscar e te levar, mas estamos muito encima da hora, não vou te levar mais, nesse estado não...
- eu..... qual seu nome?..... sniff
- Katsuki Bakugou, e o seu?
- S/n, me chamo S/n
- você está brava comigo?
- não!!!
- então por que está assim?
- eu me sinto desconfortável em um homem totalmente aleatório me ver nua!!
- me desculpa mas... eu não tive culpa de nada, você esbarrou em mim, pelo menos não se machucou
- ok mas... por que não avisou que iria entrar? poderia ter avisado!
- a porta estava aberta, então entrei, inclusive, já que não vai pra escola hoje, você tem tempo pra...
- o que você quer?
- você é muito linda, eu queria sinceramente te beijar, mas preciso de autorização
- ah... eu... é claro... eu... é por que... PODE!!!
Assim ele se aproxima e me da um beijo, foi como estar no céu, mesmo tendo 17 anos, eu nunca beijei.
Acho que ele se empolgou um pouco...
Ele pegou em minha cintura e foi descendo, me levantou e me sentou na cama, abriu seu zíper, nesse momento eu não sabia o que fazer, eu ofeguei assustada mas logo parei, ele abriu o zíper e botou seu "pau" para fora (odeio usar esse tipo de palavreado).
Eu fiquei paralisada (não estou afim de dar detalhes, mas parecia ter entre 17/18 cm). Ele se aproximou e pós aquilo em minha boca, eu tirei e disse que nunca tinha feito, e nem sabia como, ele ficou calado, abaixou meu braço, segurou no meu cabelo e me impurrou com tudo, senti seu pau em minha garganta, ele gemia alto, eu lacremejava, ele estava sorrindo, não tinha dó, riu para mim e enxugou minhas lágrimas, ele disse :
- está doendo? tá muito fundo? ah é, não tem como você responder.
Ele falava isso parado, com o pau ta minha boca, eu não respirava, ele ficou mais um tempo com o pau parado, ele disse que queria que o pau dele saísse todo molhado dali, disse que não tiraria até gozar em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what did you said? - Bakugou X Leitora -cancelada- (+16)
Fanficessa é a minha primeira fanfic então eu vou tentar ao máximo não cometer nenhum erro de português para deixar tudo mais fácil de ler. espero que goste !! ♡