🥀 quantidade de palavras: 1174
≈
Mike estava a ponto de desmaiar. Como tudo tinha se tornado uma bagunça literalmente do dia pra' noite? E agora mal conseguia inventar uma desculpa plausível pois em sua mente apenas havia uma grande nuvem preta o lembrando de quão ferrado estava.
Como e quando suas cartas foram enviadas? Will leu todas? O que achou? Continuariam amigos? Will o odiava? E Jane? Como ela estava com tudo isso?
O garoto suspirou, não conseguia mentir:
— Foi...foi eu quem escreveu — Respondeu baixo fazendo Will sentir sua boca secar e seu coração começar a pular dentro de si bombeando sangue para todo canto de seu corpo
— E...ahn...não é uma pegadinha?
— Não, claro que não — Mike negou com a cabeça mesmo que Will não fosse ver — Eu não brincaria com isso
— Eu sei...
Caíram em mais um silêncio. Mike sabia o que vinha a seguir, o fora, e não estava certo se estava pronto para receber isso de Will, então suspirou e encaixou o telefone, desligando assim a ligação.
≈
Will ouviu o inconfundível som de ligação encerrada e suspirou aliviado; não sabia o que falar para Mike, talvez fosse melhor não se conversarem por enquanto:
— O que ele disse? — A garota atrás de si perguntou
Will deixou o telefone e virou para a irmã:
— Ele quem escreveu mas...não foi ele quem mandou — Suspirou corado
Jane cruzou os braços:
— Por que ele não me disse?
Will a abraçou e afagou seus cabelos:
— Ele é um pau no cu de vez em quando — Respondeu
A irmã riu nasalado fazendo Will sorrir.
Após muitos abraços e risadas o garoto voltou ao seu quarto, onde as cartas estavam em cima da mesa desorganizadas. Will riu incrédulo, era tão...inacreditável o que Mike disse, parecia mentira. Mas as cartas eram verdadeiras, verdadeiras até demais.
Abriu seu guarda-roupa e ficou na ponta do pé para alcançar sua caixa embaixo de várias roupas e bolsas. Quando finalmente conseguiu, a retirou com todo cuidado possível. A caixa era uma antiga caixa de tênis, era azul com o logo da marca e o garoto havia desenhado com fine pen diversas aleatoeiedades na mesma, também colou vários adesivos de sua agenda do terceiro fundamental. Sorriu nostálgico e se sentou na cama, abrindo a caixa com delicadeza.
Enquanto Mike tinha uma pasta com todos desenhos de Will, Will tinha uma caixa com todas histórias e lembranças possíveis do amigo, incluindo polaroids, cartas quando estavam de férias, pulseiras e colares da amizade, e diversas besteiras que o lembrassem do Wheeler quando estivesse sentindo saudades.
Se esticou e pegou todas as cartas em uma só mão, as relendo sem deixar o sorriso sair do rosto, e guardando as mesmas na antiga caixa.
Se tudo for um grande sonho, por favor não me acorde.
≈
Mike basicamente pulou de sua bicicleta e entrou na escola praticamente correndo.
Não havia conseguido dormir, se remoendo sobre quem havia enviado as malditas cartas. E apenas lhe vinha duas pessoas a mente, Max e Lucas, que ficaram com a bolsa de Mike no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo O Que Tenho A Dizer; byler
Fanfictionà partida de will deixou mike com diversas dúvidas que não o deixou em paz até finalmente solucionar o quebra-cabeça e chegar a conclusão que sim, estava apaixonado por will havia muito tempo. mas não poderia contar ao garoto, principalmente agora q...