Avisos: Os titãs citados na fanfic são iguais aos do anime apenas na aparência.
É uma fanfic ABO (Alfa, beta, ômega)
Todos os detalhes em volta do universo e dos personagens vão ser explicados aos poucos pela narrativa, é uma fanfic com desenvolvimento mais lento.
boa leitura.Hey gente, depois de tanto tempo eu estou de volta nessa história, principalmente para dizer que ela está agora em processo de reescrita, não vou mudar o plot nem nada importante, apenas quero melhorar a experiência e claro, minha gramática que aqui tá péssima ksksksksks.
Capítulo reescrito e editado 15/02/22
-Caos
É apenas isso que o rapaz de olhos verdes pensa enquanto corre pelas sombras dos muros altos, tentando ocultar seus feromônios, o que é um tanto complicado quando está a tantos dias sem comer ou dormir, apenas se esgueirando por ruas sujas de concreto e até mesmo sangue.
Seu corpo pede descanso e ele sabe que não aguenta muito mais, seus pés doem como inferno e a blusa bege e fina de mangas cumpridas não aqueceu seu corpo das noites frias que passou se esgueirando por aquele bairro.
Ele sabe estar em Maria, mas não faz ideia de onde exatamente e de quantos dias perambulou, sua mente já está nublada o suficiente para funcionar apenas em modo automático para sobreviver. Mova-se, siga em frente, não se deixe capturar, por dias seguidos, ele mal sentiu a dor da fome e da sede.
Parou de repente quando percebeu estar em uma área residencial, o que poderia funcionar como uma faca de dois gumes, pois em sua experiência de fuga constante, ele encontrou massas de titãs em lugares assim, quanto mais casas, mais criaturas, porém a lógica também funciona a seu favor, pois dentro das residências e mercados pequenos – todos os grandes já estão esgotados – é onde ele encontrará suprimentos para conseguir continuar avançando.
Apoiou o corpo em um muro, respirando fundo e tentando afastar a tremedeira que tomou conta de seu corpo, ele não está bem, tanto para fugir e se esconder e no fim, acabar virando comida de titã.
O cheiro fétido das criaturas alcançou seu olfato sensível assim que virou em uma esquina, se encolheu na sombra que o grande muro de um provável condomínio assim que sentiu o arrepio conhecido.
Eles estão próximos.
Puxou a glock do elástico da sua calça, analisando rapidamente quanta munição ainda resta e com um suspiro desesperado, percebeu não ter nada mais que duas balas.
Ótimo.
Ele não tem chance, voltar está fora de cogitação e seguir em frente significa encarar titãs estando desarmado, além disso, ele está fraco e zonzo, o corpo tremendo pela falta de comida, água e descanso. Limpou o suor que começou a escorrer por suas têmporas, apesar de ser um soldado formidável, ele agora não passa de um corpo fraco e sem reflexos. Sua confiança para enfrentar criaturas que não morrem é zero, principalmente quando arrancar ou atirar na cabeça deles é inútil, qualquer que fosse o ferimento dado em um titã, ele se regeneraria como um maldito demônio.
Ele e sua antiga companheira, Mina, vinham tentando entender as criaturas, havia pego um deles, dos pequenos, e levado para a pequena casa em que se escondiam. Foram poucos dias de testes, a criatura não parecia ser consciente, apenas consumia carne humana desenfreadamente e isso assustava o casal de amigos.
De onde eles vieram? Por que estavam comendo pessoas? Se espalhando como pragas?
Fungou quando percebeu que pequenas lágrimas desceram de seus olhos, riu desacreditado.
– ‘’Mesmo desidratado consigo chorar, incrível” – Pensou, não sabendo de onde todo o sarcasmo saiu, ele sabe que não é alguém que tem uma personalidade muito clara, não quando passou a vida inteira mal entendendo a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Walking on Earth
Action(ABO)O ano é 2031. Um experimento mal executado faz um laboratório em Sina explodir, Sina fica em Paradis, uma ilha isolada no meio do Pacifico. Após a explosão uma chuva de químicos estranhos se espalhou por todo território fazendo pessoas, até ent...