Notas: Gente, deixa eu esclarecer aqui, os acontecimentos do capítulo 25- Alienação, são acontecimentos em uma linha de tempo diferente da que acompanhamos com os protagonistas, a História não sabia quanto tempo ficou em sina, e quando foi resgatada, estávamos alguns dias no futuro em relação aos acontecimentos com Eren e Levi.
Quero deixar claro, coisa que esqueci de fazer antes, que quando mudo o ponto de vista posso estar mudando a linha do tempo também, ok? Assim como aconteceu quando fiz o capítulo extra para a história e Ymir, naquele caso era passado.
Boa leitura, qualquer dúvida que ficar comentem que eu esclareço aqui nas notas também.--
O tanque sacudiu quando passou por cima de mais um titã, estranhamente, aquela região normalmente deserta parecia estar com uma quantidade a mais de criaturas.
-Parece que alguém fez uma bagunça por aqui.
Comentou a mulher de cabelos acobreados no alto da máquina de matar, na posição de apontadora, como a munição era automática, só contavam com o homem careca como condutor e Ewrin era o chefe de carro.
-Vou fazer um desvio, não quero atrair uma horda para o acampamento.
-Pode ir, Connie. -Disse Ewrin observando História e Hanji de onde estava, não confiava na mulher loira, mas a amiga de óculos parecia muito interessada na pasta que tinha nas mãos e daria o benefício da dúvida caso a informação fosse importante.
Havia também o nome Eren Jaeguer, nunca havia sequer ouvido falar de alguém com esse nome, já que a família Jaeguer era conhecida pelo patriarca, Grisha, sua esposa Dina e seu único filho, Zeke.
Pessoas inescrupulosas e responsáveis pelo apocalipse que viviam no momento, infelizmente, tinham o apoio do governo e pessoas remanescentes das três tropas do poder militar de Paradis que não concordavam com aquilo se juntaram em uma tentativa de derrubar os cientistas sem caráter.
E o antigo comandante da tropa de exploração fazia parte do grupo rebelde, Ewrin Smith.
Hanji, Sasha e Connie, as pessoas que ocupavam junto com ele e História aquele tanque, eram poucos dos sobreviventes da tropa praticamente extinta após o vírus biológico se espalhar.
Um tranco fez todos se surpreenderam, Connie parara o veículo de uma só vez.
-Merda Connie, alguma coisa explodiu aqui perto.
-Estou vendo, Sasha, tem fumaça por todo lado.
-Vamos desviar. -Disse Ewrin, sem se abalar, era comum que pequenos grupos de sobreviventes tentassem a sorte com os titãs.
-Comandante, não é uma explosão comum, é algo grande, usaram equipamento do exército com certeza.
-Não é melhor irmos dar uma olhada? – Pediu Hanji, desviando dos olhos dos documentos que analisava a bons minutos, História se mantinha em silêncio reclamando vez ou outra baixinho de dor, estava perdendo sangue.
Ewrin analisou a situação, mesmo que fosse a favor de ajudar sobreviventes e conseguir juntar pessoas para o grupo, não considerava o momento adequado, estavam com os soldados ocupando veículos comuns atrás e História sangrava ali dentro, talvez não tivessem nem espaço para resgatar quem quer que fosse.
-Desvie. -Manteve sua postura, mas o grito surpreendido de Sasha chamou a atenção de todos os presentes.
-Sasha, o que foi? -Perguntou Hanji preocupada.
-Tem alguém correndo na nossa direção.
-É muito pequeno para ser um titã. -Confirmou Connie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Walking on Earth
Action(ABO)O ano é 2031. Um experimento mal executado faz um laboratório em Sina explodir, Sina fica em Paradis, uma ilha isolada no meio do Pacifico. Após a explosão uma chuva de químicos estranhos se espalhou por todo território fazendo pessoas, até ent...