Caminhou entre as árvores tentando não fazer barulho, pisando com cuidado e olhando em volta, concentrando seu olfato sensível e tentando captar qualquer cheiro diferente.
Felizmente não havia movimentação alguma naquela parte da mata, caminhou para o outro lado indo verificar o último pedaço restante da floresta em volta da clareira.
Naquela manhã Eren acordou antes de Levi, o sol saía timidamente atrás dos enormes galhos e o calor anunciava um dia quente e sem nuvens.
Agradeceu por não ter chovido até aquele momento e por precaução decidiu procurar um lugar com cobertura para se abrigarem caso acontecesse, dias de calor costumam anteceder pancadas de chuva e não queria arriscar que qualquer um deles ficasse doente, então seguiu para uma ronda em volta de todo o acampamento antes de começar a busca.
Considerou que era melhor se certificar de que os outros dois estavam seguros antes de deixá-los sozinhos.
Avisou Historia que sairia e praticamente fugiu do acampamento, nem mesmo lavando o rosto no rio como fez nos dias anteriores.
Preferia não pensar que aquilo tudo era uma desculpa para fugir da situação que se encontrava quando acordou. Os braços estavam em volta de um corpo macio e pequeno, apertando contra seu peito, seu nariz aspirava um cheiro diferente e bom enquanto algo pinicava seu rosto, suas pernas entrelaçadas com outras duas enquanto mãos pequenas agarravam sua camisa com força.
Quando abriu os olhos não entendeu na hora o que se passava e por reflexo levou o corpo menor para mais perto, por alguns segundos seu corpo permaneceu totalmente relaxado e um sorriso pequeno adornava seu rosto, mas quando percebeu o que de fato acontecia se afastou, tensionando os músculos e arregalando os olhos.
- Merda. - Fez de tudo para se desvencilhar sem acordar Levi que permanecia em um sono tranquilo que poderia despertar a qualquer momento. Eren preferia não provocar outra onda de angústia no ômega com a aproximação.
Por isso mal se levantou já saiu, murmurando algumas palavras para Historia que observou a tudo com curiosidade eminente.
Quando terminou, satisfeito com o perímetro verificado, se dirigiu até um pedaço do rio estreito que cortava toda aquela floresta e decidiu seguir até a nascente, usando o próprio rio para se direcionar sem se perder, caminhando devagar, evitando fazer barulho e chamar atenção de qualquer pessoa, titã ou animal que pudesse ter por perto.
Via como a floresta parecia igual conforme criava distância e se preocupou com isso, apertou o passo e decidiu não perder tempo, não queria deixar os outros sozinhos tanto tempo.
Dez minutos mais tarde, estava decidido a voltar quando percebeu as árvores ficando menores e menos juntas, dando mais visibilidade. Continuou seguindo o rio poucos passos antes de dar de cara com uma parede de pedra, na verdade era uma pedra bem grande e o rio entrava por um pequeno buraco, tateando a parede foi dando a volta, se tivesse sorte encontraria a entrada para uma caverna.
Suspirou em alívio quando encontrou uma entrada não muito grande, mas o suficiente para ele conseguir passar, olhou para dentro sentindo seus músculos tensos, poderia dar de cara com algum animal perigoso e se machucar não estava nos seus planos.
Seus olhos percorreram toda a cavidade úmida, estava vazio, provavelmente tinha morcegos, mas considerando a área que estavam não eram perigosos. Entrou e percebeu que tinha o tamanho de uma pequena sala, no fundo uma parte do rio passava, entrando por uma rachadura, escorrendo pelo chão e saindo por uma cavidade pequena do lado oposto, o chão era de terra seca e uma parte tinha grama enquanto outra era dura, como pedra, observou atentamente tudo em volta e concluiu que era um bom local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Walking on Earth
Action(ABO)O ano é 2031. Um experimento mal executado faz um laboratório em Sina explodir, Sina fica em Paradis, uma ilha isolada no meio do Pacifico. Após a explosão uma chuva de químicos estranhos se espalhou por todo território fazendo pessoas, até ent...