(Aconselho que escutem a músicas mais triste que tiverem quando chegar no meio desse capítulo)
Pov narradora
Evie aviã parado com seu surto,e agora estava na cama comendo um sanduíche que Regina aviã feito,Evelyn foi com Natalia chamar Mel pra ir até onde acham que Snow esta com Mal.
-Me deixe cuidar desse machucados enquanto você come?-
Evie assentiu com uma lágrima descendo por sua bochecha,Regina pegou tudo que precisava e se sentou começando pelos dois cortes nos calcanhares de direito de Evie.Depous indo pro seu pescoço onde os arranhoes estavam com sangue seco o que fez aquele local doer um pouco.
-Procuraremos então na floresta Encantada,tem um campo aberto com uma colina um pouco afastado,é provável que ela esteja ali.-
Mel falava com Evelyn Evie Carlos e Jay que estavao em volta da messa na mansão Mills.
-Natalia ficará com Regina e Zelena por proteçao,e nos cinco vamos.-
Todos ali assentiram,Cora ficaria na mansao também e Malévola ficaria de olho na entrada de Storybrooke caso algo aconteça,então os outros cinco foram até a floresta e quando estavam no meio da mesma viram que era como se o céu estivesse dividido entre um verde fosco e o azul comum.
-O que baralhos é isso? -
Enquanto isso não muito longe dali Mal se encontrava pressa numa sala em baixo da cabana que Evelyn avia falado,agoniada tentando achar alguma coisa que abrisse a porta mais não tendo sucesso nenhum resolveu apelar pela magia.
-Vamos isso tem que funcionar-
Mal disse antes de lançar uma bola de fogo na porta e a mesma ser derrubada fazendo um barulho um tanto alto,mas quem estava lá em cima não escutou,mal seguiu pela escadas atenta a tudo a ter chegar na sala e ver uma figura feminina mexendo em um caldeirão,decidiu que esperaria quem quer que seja sair dali pra de cabelos roxos conseguir ir até a porta,assim que figura saiu Mal aproveitou e subiu o restando dos degraus da desgastada escada que aquela mini casa tinha,era tudo velho nada aparentava que uma pessoa conseguiria viver ali tranquilamente sem ter o risco daquilo desabar em segundos.
-Evie.. será possível que aqui tenha sinal de celular céus??-
Mal disse se lembrando que seu celular estava no bolso de trás da sua calça,até for pegar o mesmo e ver que havia o perdido.
-Droga!. -
Mal olhou pela janela dali vendo a figura anterior,Mal jurava que conhecia aquela mulher de algum lugar só não se lembrava de onde.
-Eu preciso sair daqui agora.-
-Não vai ficar pro Chá da tarde Mal?-
Mal se virou assutada ao ouvir a voz doce e irritante de Snow white.
-S-snow? Você me sequestrou? Esse é o centro de Malevola? -
Snow olhou sorrindo para o objeto em suas mãos e respondeu.
-Oh sim..agora meu cetro querida-
-Porque é assim?.. Porque esconde quem você realmente é de todos? Você é um monstro snow! Bem pior do que Evil,você só esta com essa máscara de "menina inocente" Porque não quer que ninguém saiba.-
-Haha acha que me feri com isso? essas suas palavras não são de nada sua garotinha imunda da Ilha!-
Snow acertou em cheio Mal com a magia do cetro que fez a de cabelos roxo ir junto com a parede de madeira pra fora da casa e ficar cheia de arranhões,Mal sentiu os seus olhos arderem no verde vivo e o dragão que havia dentro de si gritava pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor imposivel-Malvie
Fanfiction𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜..... 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛á 𝚚𝚞𝚎 𝙼𝚊𝚕 𝚎 𝙴𝚟𝚒𝚎 𝚟ã𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛𝚎𝚖 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜í𝚟𝚎𝚕 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚗ã𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒...