Pov narradora
Deus eram muitos!os Vks não estavam dando conta de tantos soldados enfeitiçados,o castelo estava cheio deles, Mal perdeu a paciência e deixou se transformar em dragão, Evie não estava com um bom presentimento sobre isso,mal lançou fogo contra pelos menos uns 20 soldados de uma vez,os outros soldados que estavam em cima do castelo lançaram flechas que faziam cosquinha em Mal. Eles estavao quase matando todos quando um strondo foi ouvido, Evilly olhou pro ceu vendo o mesmo ficar vermelho.... Ah não isso não! Evilly tinha esquecido Deus o seu pai se transformava em dragao também. O dragão avermelhado um pouco maior que Mal apareceu entre as nuvens lançando fogo contra Mal que sabia que se travada do pai tanto de Evie e Evilly revidou lançando fogo de volta. Aquilo não podia ficar pior até que enorme dragão Vermelho lançou um raio de magia para Mal que revidou com um Roxo. O chão chegava a tremer e Evilly já estava com os olhos marejados quando viu Meldy se transformando tambem pra ir ajudar a irmão, Evilly sabia que não adiantaria ela falar não pois já era tarde. Aquela era a Guerra da história que ainda iria esquentar muito.
-MAL NÃO!!!! -
------------------------------------------------------------
Cara isso ta muito ruim, é só pra vocês não ficarem sem capitulo... e não não estava chegando o no fim ainda vai acontecer muita coisa ok? Guardem as lágrimas pro próximo ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor imposivel-Malvie
Fanfiction𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜..... 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛á 𝚚𝚞𝚎 𝙼𝚊𝚕 𝚎 𝙴𝚟𝚒𝚎 𝚟ã𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛𝚎𝚖 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜í𝚟𝚎𝚕 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚗ã𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒...