Inocente, essa era a palavra chave sobre o meu passado, apenas uma menina inocente que se apaixonou apenas para ser partida em mil pedaços.
O nome dele assombrou-me por anos no meu pensamento durante a guerra eu apenas pensava e se?.... E se eu não tivesse decoberto a sua traição? Será que eu seria feliz com ele e com o nosso filho?
Depois que eu vi o grande Nicklaus Mikaelson trair me com uma loba qualquer eu fugi para New York, reuni-me com a minha família e tornei-me a mulher poderosa que sou hoje. Descobri que estava grávida do Ryder, depois do seu nascimento eu virei vampira por causa do sangue do mesmo, mas os shadowhunters estavam em guerra contra os demónios então eu pedi a Magnus, o padrinho dele, para o induzir em um sono e apenas acordar quando existisse paz.Passaram-se anos mas finalmente podia ter o meu bebé nos meus braços. Muito mudou a Clave sofreu mudanças drásticas e a avó de Jace agora é a que nos governa, mas a mesma mudou e criou uma afeição pelo o meu filho e não nos expulsou do nosso povo. Todos estavamos a precisar de uma mudança de cenário então fomos para Mystic Falls e foi lá que o conheci.
Alaric e os Salvatore eram como família e os mesmos decidiram criar uma escola para os sobrenaturais e Alaric teve a ideia de ao lado da mesma criar um instituto para os shadowhunters, já que a maioria ficou destruída na guerra, sendo Alec o diretor, eu como treinadora e chefe de armas, Jace como chefe de treinamento e Clary como professora de runas juntamente com Magnus, que recebeu bastante admiração pela parte dos shadowhunters.
Escola, bem não era isto que eu previa quando Stefan disse que tinha uma ideia, eu honestamente pensei logo em fugir de Caroline e ir para Las Vegas mas parece que não vai ser hoje que isso vai acontecer.
Alaric explicou-nos sobre os shadowhunters e a guerra, devo dizer que fiquei admirado mas ninguém precisa de saber certo? O Stefan adorou a ideia de criar um instituto para os mesmos, e Alaric chamou os que venceram a guerra para dirigir o instituto. Hoje iríamos conhecer os famosos caçadores da sombras.Alaric- Ok! Eles vão chegar em cerca de minutos por isso sejam simpáticos, estou a falar contigo Damon.
Damon- Eu sou um anjo de pessoa, devias estar preocupado com o Stefan, sabes ele as vezes é um bocado esquisito mas não lhe digas.Antes que o meu querido irmão tivesse a chance de protestar, entrou uma beldade de mulher. Cabelos pretos com olhos penetrantes, corpo de deusa e ela sabia pela forma como se vestia e andava, eu devo parecer um palhaço pela forma que todos me olhavam, estava com a boca aberta a admirar aquele pedaço de céu.
Depois das introduções eu pude conhecer Isabelle ou como eu gosto de chamar a minha caçadora, devo dizer que eu nunca fiquei sem palavras ao lado de uma mulher, mas ela é simplesmente única e maravilhosa. Ela contou a história dela e devo dizer se eu já odiava o Klaus agora o mwu ódio passa dos limites como alguém foi capaz de a trair, continuando eu conheci o filho dela Ryder e este rapaz tem uma boca afiada, imaginem um menino a ameaçar um vampiro?R- Se magoares a minha mãe eu pego na minha espada e corto-te ao meio, percebido?
D- Sim senhor capitão! Agora se eu te der doces tu podes me ajudar a conquistar aquela deusa?
R- Fazes boas propostas, muito bem temos um acordo começamos amanhã cedo com as aulas de como conquistar o coração da minha mamã!Acreditam que o pirralho me deu ordens? Bem no passado eu apenas iria rir mas neste momento estou a encher os meu bolsos de doces, eu perdi toda a minha dignidade de facto. Bom depois de mais 3 conversas ameaçadoras com os irmãos da minha caçadora e o melhor amigo, eu finalmente pude ficar em paz com a mesma.
Foram passados anos... Nunca estive mais feliz depois de Izzy aparecer na minha vida eu nunca tive olhos para outra mulher. Estávamos completamente apaixonados e eu deu o próximo passo, pedi-a em casamento e bem ela disse que sim. Agora eu ajudo a dirigir uma escola com o meu irmão e companheiro de bebida e ela trabalha no instituto e por vezes também faz missões. Podem dizer que fui completamente domésticado por aquela mulher, mas também tive os meus prémios consegui engravidar aquela beleza, no início ficamos espantados pois um vampiro não pode ter filhos mas parece que os anjos nos ajudaram e eu nunca estive mais feliz.
Mas ele tinha que chegar à cidade...
_______________________________________
Pessoal vocês vão querer hot?
Vocês querem que a Hayley seja boa ou uma ciumenta?
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelle Ligthwood
FantasyEx mulher do híbrido original, e agora uma das diretoras da escola Salvatore. Isabelle vive feliz com os seus filhos e o seu marido Damon Salvatore até que uma certa família original chega a Mystic Falls. Venham descobrir o que irá acontecer