O Presente

1.6K 109 3
                                    

É hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje... Hoje vai ser o dia que o homem que me destruiu vai voltar. A minha família pensava que eu iria ficar nervosa, mas eu não podia estar mais calma, pois afinal se nada daquilo tivesse sido feito eu nunca teria o meu marido e filhos ao meu lado.

De manhã

Acordo a sentir beijos a ser plantados no meu pescoço.
-Bom dia minha caçadora.
-Bom dia meu vampiro.
-Sabes uma boa forma de melhorar a tua manhã meu amor?
-Hmm...Não faço a mínima ideia- disse com um falso sorriso inocente

Com o famoso sorriso de lado do Salvatore mais velho, começou a percorrer o meu corpo com vários beijos ardentes e molhados.

De tarde (tempo atual)

Ontem Jace foi atacado durante uma missão, nada grave mas porém todos ficamos preocupados, sendo Clary minha parabatai eu pude sentir a angústia que ela sentia. Odiava ver a minha cara metade assim então como eu não tinha que ir na tour com os Mikaelson pois a filha deles não é shadowhunter, eu levei a Clary para treinar.

Já na sala de treinamento, eu preparava o meu chicote enquanto Clary preprava a arma dela.

-Izzy, olha realmente não me apetece estar a treinar agora, e se o Jace precisar de mim?
-Clary é exatamente de um treino que tu precisas, tens que esquecer do que te rodeia por um tempo. E se o Jace precisar de ti, eles chamam, eu sou a tua parabatai eu sei que não estás bem.
-Tens razão, obrigada izzy. Amo-te
-Também te amo, agora vamos treinar.

 Amo-te-Também te amo, agora vamos treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikaelson... Um nome que me trás nojo, ainda não percebo como aquele híbrido felpudo conseguiu deixar uma mulher como a minha deusa por aquela coisa cheia de pulgas. Mas agradeço por isso, pois agora sou eu que ela ama, e eu não podia estar mais feliz. A minha família esperava que a minha mulher ficasse nervosa pela chegada deles, mas a minha caçadora apenas disse que não havia motivos para ficar nervosa pois tem a família dela por causa do que ele lhe fez.
O Ryder ficou muito revoltado mas depois de termos uma conversa sobre nunca deixar um Mikaelson perto da minha esposa, ele relaxou. A única coiaa boa é que poderei ver Elijah e Kol, nós juntamente com Stefan e Alaric viramos melhores amigos, eles foram os únicos Mikaelson's que não abandonaram Izzy.

Hora da visita

Quando eu e Alaric saímos da porta da frente da escola, vimos a família Mikaelson toda junta, fomos logo comprimentar Elijah e Kol o que surpreendeu os restantes.

-Damon não sabia que eras um bom conhecido dos meu irmãos- disse o cão
-Eu diria mais do que conhecido, Niklaus. - retrocou Kol antes que eu tivesse a chance
-De verdade ambos somos muito próximos da família Salvatore. - falou Elijah
-Nunca me contaram dessa união irmãos - diz Klaus intrigado
-Meu deus Nik deixa pra lá, sabes Damon eu estava a pensar se não gostarias de sair comigo um dia destes? - interrompeu a barbie falsificada
-Bom loira, estou casado e muito feliz então irei negar o convite, e eu prefiro morenas! - digo levantando a mão que tem o meu anel de casamento

-Bom passando à frente, acredito que sejas a Hope, vem vinda a escola Salvatore! - disse Alaric dirigindo se à adolescente
-Sou sim, posso perguntar o porquê de terem uma igreja ao lado da escola?
-Aquela igreja na verdade é um instituto para shadowhunters, eles são caçadores das sombras que protegem os sobrenaturais e os humanos dos demónios.
-Também vamos ver aquela parte, tenho certeza que a minha filha pode entar! - disse a pulgenta da Hayley
-Só shadowhunters estudam e treinam lá, Hope não é uma shadowhunter! - eu exclamo
-Claro que ela é uma shadowhunter, afinal ela é o ser mais poderoso que existe! - diz Hayley
-Só por ela ser uma tribrida não significa que seja shadowhunter, se ela é um vampiro ela já não pode ser uma shadowhunter pois eles tem sangue de anjo, agora vamos prosseguir com a visita! - digo após revirar os olhos, o ser mais poderoso uma ova, eles ainda vão conhecer o Ryder e a minha mulher.

Isabelle LigthwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora