Devo dizer que ver Klaus a olhar para Izzy daquela maneira criou algumas inseguranças, eles já se amaram com muita intensidade mas ele está muito enganado se pensa que eu irei entregar-lha de forma fácil.
-Bom acho que a visita fica por aqui. Vemo nos em algumas horas, para nos prepararmos. - declarou Ric para a minha felicidade
-Sim, obrigada outra vez por me deixarem ficar na escola! - disse Hope sorridente
-É claro que te deixariam, tens uma grande capacidade Hope - falou IzzyDepois destas palavras fomos todos para as suas casas mudar de roupa. Quando eu e a minha mulher chegámos, não perdi tempo em juntar os nossos quadris, e a deixar mordidas no ombro.
-Temos que nos preparar para a festa. - disse enquanto me derretida nos braços do meu marido
-Ainda temos tempo guerreira.Após aquela declaração eu virei o meu corpo para estar de frente com ele e ataquei os lábios do mesmo, cheios de desejo começamos a retirar a roupa um do outro. Agora com ele apenas de cueca e eu com sutiã e calcinha.
Empurro o corpo dele em cima da cama fazendo-o ficar deitado. Vou para cima da cueca dele e começo a fazer fricção, Damon começa a gemer de forma encontrolável.-Porra! Não jogues Izzy! - dei um simples sorriso e comecei a descer os beijos até os meu lábios estarem na ponta a sua cueca, puxei pra baixo e olhei para o seu pau que estava completamente ereto e deu um sorriso.
Peguei na mão e comecei a fazer movimentos de frente para trás, vendo Damon ficar rendido com os movimentos, com a outra mão massagei as suas bolas. Levei o seu pau para a minha boca e comecei a chupar, primeiro lambi e beijei a ponta com desejo.
Sinto os meus cabelos nas mãos dele e o mesmo começa a mexer com a minha cabeça de trás para a frente.-Izzy eu vou.. - a frase morreu no mesmo instante que eu o chupei outra vez, nesse mesmo instante o orgasmo chegou, vendo os músculos de Damon relaxarem e chupei tudo. Subi novamente no colo dele, e ofegamos com a fricção dos nossos sexos.
Damon virou-nos fazendo eu estar por baixo.
-Agora é a tua vez-disse com o seu famoso sorrisoComeçou por retirar o meu sutiã e chupar o meu peito. Enquanto a sua boca ficava a fazer maravilhas em um as suas mãos agarravam e apertavam de forma erótica o outro. Dando o mesmo tratamento em ambos ele vai descendo os seus chupoes até à calcinha e a retira de forma demorada.
-Tão molhada.-Pegou nos meus joelhos e os meteu em cima dos seus ombros dando-lhe acesso a todo o meu sexo. Perdi todo o ar quando senti os seus dedos a circular o clitóris, depois senti a sua língua a explorar de cima e para baixo até chegar em um ponto profundo e inseriu. Dei um grito de prazer, toda a imagem era erótica, vendo o meu marido no meio das minhas pernas, o mesmo começou a meter a língua mais profunda e continuando os seus movimentos com os dedos. Comecei a fazer fricção contra a sua boca, e o orgasmo chegou.
Ele me beijou, me deixando sentir o meu sabor. Eu voltei a sentar-me em cima dele, peguei seu menbro e comecei a cavalgar. Com a cara de puro prazer Damon levou as suas mãos até as bochechas do meu rabo a as apertou me metendo mais fundo, enquanto isso a sua boca foi em direção aos meu mamilos chupando.
Passado algum tempo ele virou nos pegando no meu joelho e o erguendo até a minha cara e afastando o outro, permitindo Damon de se afundar ainda mais em mim.
Os meus olhos foram para o fundo da minha cabeça e senti Damon libertar-se dentro de mim enquanto eu fazia o mesmo.
Ele deitou-se em cima do meu peito, ainda dentro de mim, e começou a passar os dedos pelas minhas runas.-Como te sentes? - pergunto notando que o mesmo queria dizer algo mas as palavras faltavam
-Eu que devia estar a perguntar isso.
-Eu estou muito bem, tenho um marido maravilhoso assim como família e amigos.
-Então... isso quer dizer que não vais voltar para ele? - finalmente percebi o que o tinha incomodado tanto
-Eu amo te Damon Salvatore, mais do que tudo no mundo, parece que vais ficar comigo pela eternidade.
-Eu também te amo Isabella Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelle Ligthwood
FantasyEx mulher do híbrido original, e agora uma das diretoras da escola Salvatore. Isabelle vive feliz com os seus filhos e o seu marido Damon Salvatore até que uma certa família original chega a Mystic Falls. Venham descobrir o que irá acontecer