Tsunade propõe uma missão de busca
O time já havia sido escolhido(Sasuke, Shikamaru, Choji, Kiba e Neji)
Hinata e Sakura correm para o portão principal e pedem para ele trazerem Naruto, Sasuke reponde com um balançar de cabeça afirmando um sim.
Então o grupo vai pelas pegadas de Naruto até que são parados por Hidan, um membro ritualista e imortal da akatsuki.
Aos poucos eles descobrem a habilidade de Hidan e então shikamaru diz que conseguiria derrotá-lo, então o resto do grupo segue o rumo. A batalha entre Shikamaru e Hidan ia bem, porém em certo momento Hidan acerta com tudo o braço esquerdo de Shikamaru, assim o ritualista da akatsuki estava na vantagem pois agora qualquer ataque sofrido no Hidan também iria para Shikamaru, mas o estrategista do time de busca logo aprendeu a sacada de seu oponente então o rapaz consegue tirar o akatsuki do causador dos efeitos espelhados, então Shikamaru acera 10 kunais com papel bomba em Hidan, o estrategista começa a correr para achar o resto do grupo,
O grupo estava correndo até que se depara com Deidara, Neji se oferece para ficar no local e garantir que eles iriam em segurança. Passou-se um bom tempo e Neji já estava começando a entender o inimigo e soube que precisaria tampar o chakra do inimigo nas mãos e braços, depois de um bom tempo tentando acertar o inimigo é paralisado, Neji olha em volta e vê Shikamaru segurando Deidara com seu jutsu possessão das sombras, Neji corre em direção ao inimigo e usa sua habilidade, oito trigramas sessenta e quatro golpes, então Neji e shikamaru derrotam o inimigo, porém Deidara havia colocado Três clones de argila espalhados onde eles estavam então os clones explodem, deixando Neji e Shikamaru no chão.
Enquanto Kiba, Choji e Sasuke iam tentando alcançar Naruto Choji é acertado por shurikens, porém não eram shurikens normais, pareciam de papel, até que eles veem uma mulher se aproximando deles, o grupo se prepara para atacar, mas são intervindos pela mesma que os atacou com cem papéis bomba, Choji usa seu jutso de expansão e proteje o grupo, Choji diz que ficará para traz e fala para o grupo seguir rumo. Então Choji usa seu jutso bola humana e parte para cima de Konan já perto da mulher ele usa seu jutso de expansão parcial e desfere um soco na inimiga, então ela cai no chão, mas usa um papel bomba e o garoto usa seu jutsu de expansão se protegendo e então esmagando a mulher, aquela que estava lá era apenas um clone, pois ela estava cuidando de Naruto no esconderijo.
A dupla que seguia rumo foi parada por Sasori então sem nem pensar duas vezes Kiba grita para Sasuke correr, então o uchiha só segue seu rumo, Kiba sacou na hora a habilidade do inimigo, pois nas provas Chunnin havia visto Kankurou lutar, porém as marionetes de Sasori eram muito mais fortes que a de Kankurou, em poco tempo Kiba foi acertado por uma faca da marionete do akatsuki, então Kiba se fingiu de morto, e o manipulador se virou e voltou ao esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança-Naruto vilão fanfic
FanfictionSinopse: Um menino com apenas 5 anos, como em qualquer história em que ah um protagonista feliz, cabelo amarelo como o raiar do sol em meio a um dia nublado, olhos azuis mais brilhantes que o céu, Naruto parece ter a vida perfeita. Mas, não é bem as...