CAPÍTULO 6:E se passaram 2 anos e meio

170 11 3
                                    

                                                                                                                                    Sasuke P.O.V

Já se passaram dois anos e meio desde que Naruto foi embora, as vezes ele manda clones dele para me atormentar, e isso só aumenta a saudade, quando eu o vejo ele está cada vez mais bonito... No que eu estou pensando? Eu sou hétero, já estou olhando para o teto e pensando nisso a um bom tempo melhor eu dormir.

Naruto P.O.V

As vezes eu tenho atormentado o Sasuke, e eu consigo ver, eu gosto dele, porém ele não parece muito bem com minhas "visitas repentinas", nos últimos tempos venho realizando diversas missões pela akatsuki, Bom, Sasori está morto, eu fiquei muito abalado com a morte dele, porém entrou outro membro legal, o Tobi, ele sempre usa uma máscara laranja e se parece comigo quando eu ainda tinha cinco anos e não o que era a realidade direito, melhor eu ir dormir, me comprometi a encontrar com o Hidan bem cedo.

De manhã.

-Hidan-grita Naruto.

-E aí, beleza?

-beleza, porque me chamou?

-Entããão, ontem eu briguei feio com o Kakuzu, e eu queria saber se você não poderia me dar uma ideia de como fazer as pazes com ele- disse Hidan.

-... Você gosta dele né!?-diz o Uzumaki.

-O- o quê!? C-claro que não, bom talvez um pouquinho.

-Ok, então, faz uma surpresa pra ele, sei-lá, esses tempos ele me disse que precisava de uma maleta nova, então compra uma pra ele.

-Acho que é uma boa ideia.- diz Hidan.

-Todos venham aqui-grita Pain.

Pain havia-os chamado para anunciar que...

A vingança-Naruto vilão fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora