Capítulo 8:O que aconteceu?

130 9 1
                                    

O dia havia amanhecido o grupo havia acordado:

-Onde está o Sasuke-pergunta Sakura

 O grupo inteiro começa a procurar pelas barracas e envolta do acampamento.

 Então eles escutam Ino gritando, todos vão ao local de onde veio esse berro, todos os ninjas ficaram abismados com o que viam, Ino nocauteado no chão, e uma pessoa de máscara laranja e manto preto com nuvens vermelhas, o grupo logo o indentifica como alguém da akatsuki e partem ao ataque, Kakashi avançou com um shidori formado em sua mão, com facilidade o ninja copiador nocauteia o membro da organização, porém para seu espanto logo sente uma presença atrás de você e logo vê que o que ele atacou não  era uma pessoa e sim um tronco.

 Kakashi se encontra em um lugar escuro e cheio de água, ele escuta uma voz aterrorizante vindo de trás de si, a voz dizia:

-A quanto tempo Kakashi, vejo que mudou muito dês da última vez que o vi.

O ninja olha para trás e vê um portão, um selo e um monstro enorme, o ninja pergunta:

-Quem está aí?

A voz responde:

-Estou desapontado que não lembre de mim Kakashi, ou eu deveria dizer... Aluno do Minato.

O monstro se aproxima do portão e o sensei reconhece o monstro, ele assustado e iritado fala:

-Raposa de nove caudas.

-Fico feliz que lembre de mim-dizia a criatura.

Depois disso ele escuta a voz de alguém atrás dele, a voz dizia:

-Por que você está aqui?

                                                        DO LADO DE FORA DAQUELE LUGAR

Estava havendo uma briga intensa entre os ninjas e dois "akatsuki"

Enquanto eles lutavam Sakura percebeu que alguém estava do outro lado do córrego onde os dois times lutavam.

-É o Sasuke-Sakura grita.

A jovem ninja pulou até o outro lado e se aproximou de seu amigo. Então a jovem sentiu alguém atrás de si botando a mão em seu ombro, era um dos akatsuki, ela olhou em volta e todos seus amigos pareciam estar em um genjutsu, era um ninja mascarado perto dela, porém sua máscara caiu...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vingança-Naruto vilão fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora