Autor Pov
Sasuke, Sakura e Naruto estavam esperando seu sensei.
Naruto: ele esta demorando demais.
Sakura: Naruto fica sentado!
Naruto: esse cara não chega nunca, por que o nosso sensei é o unico atrasado? estou pronto pra solar.
Sakura: mas... oque tu ta fazendo?
Naruto: *colocando um apagador em cima da porta* é isso que esse trouxa ganha por chegar atrasado.
Sakura: você esta procurando problemas não deveria fazer isso.
Sakura interior: eu adoro essas coisas.
Sasuke: nosso sensei é um ninja de elite acha mesmo que ele vai cair nessa?
Sakura: sim Sasuke-kun tem razão você é tão idiota Naruto.
Naruto: xiu quieta!
Sakura: o sensei esta chegando?
Naruto: não é que eu quero que você fique quieta.
Nesse momento alguem abre a porta e o apagador cai em cima dele.
Naruto: o idiota caiu!
Sakura: desculpa sensei eu disse para ele não fazer isso mas ele não me ouviu!
Sakura interior: foi melhor que imaginei!
Sasuke: 'esse cara é mesmo um jounin?'
Kakashi: bem minha primeira impressão de vocês é que são... um bando de idiotas, me encontrem no teto.*desaparece shuishin*
Kakashi: muito bem, por que não se apresentam um de cada vez?
Sakura: nos apresentar? Oque devemos dizer?
Kakashi: do que gostam do que não gostam, seus sonhos para o futuro, passatempos e coisas assim.
Naruto: se apresenta tu primeiro.
Sakura: concordo.
Kakashi:*suspiro* eu sou Kakashi Hatake, oque eu gosto e oque eu não gosto... ah eu não quero falar pra vocês, meus sonhos para o futuro? Nunca pensei nisso, e enquanto aos meus passatempos tenho muitos passatempos.
Naruto/Sasuke/Sakura:.............................. *facepalm*
Kakashi: agora você o loiro com roupa laranja feia.
Naruto: mas que filho da......meu nome é Naruto Uzumaki, eu gosto de espadas e de lutar contra outros espadachims... e ramen, eu não gosto do Sasuke e da Sakura, meus hobbys não te interessam.
Todos: grosso.
Naruto: meus sonhos para o futuro é ser hokage e o melhor espadachim do mundo.
Kakashi:........... agora você cabelo de chiclete.
Sakura: cabelo de chiclete a vovózinha, meu nome é Sakura Haruno, gosto de... a pessoa que eu gosto é......*cora* hehehehe... o meu sonho para o futuro é... hehehehehe ai meu deus! E eu não gosto do Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Santoryu
AventuraNaruto: você... você pode me ouvir? ???: sim! Naruto: ser o melhor espadachim do mundo... é o minimo que eu preciso fazer para merecer ser um Hokage não é?*cospe sangue* eu... eu... EU NUNCA MAIS IREI PERDER NOVAMENTE!!! TEM ALGUM PROBLEMA!!!!!!??