cap "as espadas lendarias" previa

241 15 3
                                    

Autor Pov

Naruto estava procurando uma loja e tambem pedindo informações sobre Gato, e andando pelas ruas da cidade, ele percebeu que era mesmo um lugar bem pobre.

Naruto: esse lugar esta horrivel, sera que é culpa desse Gatou?

Naruto começou a pedir informações as pessoas sobre Gatou mas ninguem queria responder, Naruto então viu dois homems com espadas batendo num velho.

Homem: você já devia saber que agente não precisa pagar agente pega oque quiser velho.

Velho: n-não vou dar nenhuma arma para vocês, irão usar para matar inocentes
.

Homem2: he se acha corajoso velho? Morra!*tenta cortar velho com espada*

Para a supresa dos homems e do velho alguem parou a espada com uma outra espada.

Naruto: deixem ele em paz.

Homem: acha que vamos obedecer um pirralho? Mas nem fu-

Naruto faz um corte no rosto do homem que grita de dor e cai não chorando.

O homem2  pegou seu parceiro e saiu correndo.

Homem: nem pense que vamos esquecer isso! Da proxima vez não tera tanta sorte!*sai correndo assutado*

Naruto: você ta bem velho?

Velho: sim, muito obrigado.

Naruto: denada, oque aqueles caras queriam?

Velho: eles trabalham para Gatou, eles queriam minhas armas, eles semprevêem pegam minhas armas para usar em pessoas inocentes, eu não consegui suportar mais.

Naruto: nossa que coincidencia eu ter aparecido bem quando você ia morrer.

Velho: sim, obrigado novamente.

Naruto: bem oque esta acontecendo por aqui? Essa cidade é muito precaria muitas crianças nas ruas e etc...

Velho: é assim que tem sido desde que Gatou chegou aqui, as crianças sofrem e os adultos tem medo de enfrenta-lo, perderam a esperança, se a ponte for terminada trata comercio e negocios e o mais importante a ponte é um simbolo de coragem, temos que resgatar o espirito de luta de nossa gente, quando a ponte for terminada as pessoas voltarão a acreditar denovo, acreditar que podem viver com dignidade, não podemos deixar Gatou nos deter.

Naruto:... velho relaxa.

Velho: hã?

Naruto: eu vou arrebentar a cara desse Gatou! Dattebayo!

Naruto: eu vou arrebentar a cara desse Gatou! Dattebayo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Naruto: SantoryuOnde histórias criam vida. Descubra agora