Cap 1🔥

275 27 9
                                    

Oiii chegueiii🔥😙
.
.
.
Povs Shivani Paliwal

Sabe aqueles dias que vc só quer ficar sem se preocupar com nada mais é impossível?pse é exatamente o meu caso agora são exatamente 3:00 da madrugada eu estou sentada no sofá esperando meus pais que saíram as 7:00 da noite e até agora não chegaram,radha foi dormir chorando preocupada com eles e eu vou ficar aqui até eles chegarem porque eles me devem uma explicação,meus pais sempre amaram muito eu e minha irmã,mais quando eu cresci algumas coisas mudaram,meu pai vive dizendo que eu tenho que me casar logo porque ele quer ver as suas filhas bem casadas,minha mãe nunca concordou com algumas atitudes do meu pai talvez por ele ser envolvido com mafiosos sempre quis ser frio e explosivo ele se distanciou de mim,da radha e até da mamãe....eu era tão feliz quando a gente era uma família unida e feliz mais tem certas coisas que não voltam né....esculto radha me chamar e subo pro quarto dela correndo

Chegando lá vejo ela chorando e assustada me sento do seu lado e começo a fazer cafuné nela

-Calma princesa tá tudo bem o que aconteceu?(pergunto a ela que continua chorando)

-Eu sonhei que vc tinha ido embora,tinha me abandonado(Ela fala parando de chorar)

-Foi só um sonho eu nunca vou embora e muito menos te abandonar(falo fazendo carinho nela)

-Vc promete que vai estar aqui comigo sempre?que nunca vai me deixar sozinha que seremos duas irmãs unidas pra sempre?

-Eu prometo princesa eu nunca vou te abandonar estaremos sempre juntas(Sorrio fraco e sento na cama olhando ela)

-A mamãe e o papai já chegaram??(Ela se senta na cama olhando pra mim)

-Não..

-Parece que eles não amam mais a gente,eu sinto tanta falta de quando passávamos a noite toda fazendo palhaçada,assistindo filme comendo brigadeiro o papai sempre era o mais engraçado...agora só ficaram memórias(Ela fala e abaixa a cabeça)

-É claro que eles amam a gente,eu também sinto muita falta de como era antes mais agora eles trabalham muito e não tem tempo pra nada...bom agora acho melhor vc voltar a dormir(Falo tentando cortar o assunto)

- Eu vou dormir,mais e vc vai ficar aí acordada até que horas?(Ela fala se deitando na cama)

-Ate o pai e a mãe chegarem,e também eu tô sem sono,bom então qualquer coisa me grita eu tô na sala tabom?(rio e dou um beijo na testa dela)

-Tabom shiv(Ela se vira pro outro lado e eu esculto alguém abrir a porta da sala e desço até lá encontrando meu pai e minha mãe)

- Eu posso saber aonde vcs estavam até uma hora dessas?(Falo encarando os dois)

-Ah garota ninguém aqui te deve satisfação não,vc devia tá dormindo isso sim(Diz meu pai se jogando no sofá)

- Não fala assim com ela Jones(Diz minha mãe vindo até mim)

-Vcs saem 7:00 da noite me deixam sozinha com a radha,cuidando de tudo, enquanto vcs vão pra farra é isso?(Falo ficando alterada)

-Para com isso filha eu e seu pai estávamos em uma reunião de negócios(Fala minha mãe bebendo um copo de água)

-Aaaah reunião de negócios?com quem?com a mafia?(Falo encarando meu pai)

-CALA A SUA BOCA GAROTA,vc não sabe de nada(Meu pai se levanta e fica na minha frente)

-EU TÔ CANSADA DISSO TUDO,AGORA TODA NOITE É ISSO VCS SAEM E DEIXAM EU E A RADHA SOZINHAS VCS SABIAM QUE ELA SENTE FALTA DE VCS?!

-Filha não precisa gritar(minha mãe diz)

-VCS NÃO LIGAM MAIS PRA GENTE,VCS NÃO SABEM MAIS QUANDO A GENTE TA TRISTE OU TA FELIZ,TUDO O QUE IMPORTA PRA VCS É DINHEIRO AGORA,EU POSSO TA MORRENDO POR DENTRO MAIS VCS ESTÃO POUCO SE FUDENDO PRO QUE EU SINTO EU TÔ CANSADA DISSO CARA,EU FALO ISSO PELA RADHA NÃO É POR MIM NÃO,ELA PRECISA DO AMOR DE VCS NÃO SÓ DE JOIAS E ROUPAS CARAS(Termino de falar chorando)

-CALA A SUA BOCA VADIA INGRATA,EU SEMPRE TE DEI TUDO O QUE VCS QUIS,VC TEM UMA VIDA DE PRINCESA,SABE DO QUE VC PRECISA?VC PRECISA SE CASAR E IR MORAR BEM LONGE DAQUI PRA VER SE A VIDA TE ENSINA A SER UMA MULHER DE VERDADE NÃO UMA BONEQUINHA MIMADA,mais pra vc ficar mais tranquila filhinha eu já cuidei dessa parte do casamento(Jones(Pai da shiv) diz e da um sorrisinho no final)

-Jones não era pra contar pra ela agora(Elena(mãe da shiv)diz e olha a filha)

-C-como é que é?como assim casamento?(Falo sem entender)

-Isso mesmo que vc ouviu Shivani Paliwal semana que vem vc irá se casar,gostou da surpresa?(Jones fala e da um sorrisinho soltando a fumaça do cigarro)

-M-mãe isso é verdade?eu vou me casar com um homem que eu nunca vi na vida?(Falo assustada e olho minha mãe)

-E sim filha,vc ira se casar o seu pai achou que já está na hora certa...(elena fala e abaixa a cabeça)

- Eu não acredito que vcs fizeram isso....EU NÃO VOU ME CASAR,NÃO VOUUUU

-PARA DE GRITAR SHIVANI,VC IRÁ SE CASAR E PRONTO(Jones fala e joga o cigarro fora)

- Vc vai se casar Shiv??(Radha fala da escada com os olhos cheios de lágrimas)

-Não,eu não vou me casar princesa eu não vou(Falo chorando e olho ela)

-Vc prometeu que nunca ia me abandonar e agora o papai disse que vc vai morar bem longe daqui vc se cansou de mim como todos sempre fazem....(radha sobe correndo pro quarto chorando e tranca a porta)

-AAAAAAAH É TUDO CULPA SUA,SENHOR JONES ESTÁ SATISFEITO EM ESTAR ACABANDO COM A MINHA VIDA?(grito chorando)

- Eu não estou acabando com a sua vida,eu estou cuidando do seu futuro(Fala bebendo um copo de vodka)

-Eu podia esperar isso de todo mundo...menos de vc mãe vc sempre esteve ao meu lado e agora?quem tá do meu lado ninguém. Vc é uma péssima mãe vai jogar sua filha nos braços de um homem que eu nunca vi na vida.....parabéns vc conseguiu acabar com o 1% de alegria que eu tinha..

-Me desculpa filha eu não queria fazer isso,me desculpa por favor(elena fala chorando muito)

-Agora já não adianta mais mãe,vc sempre fez e sempre vai fazer o que o pai manda,eu só espero que vc não cometa esse erro com a radha(Falo encarando ela)

-Tabom Shivani vamos parar com esse showzinho que já deu né?

- Vc sempre quis se livrar de mim né pai?(Falo encarando ele que estava em pé na minha frente)

-Não filha eu só estou pensando no futuro da nossa família,vc vai gostar do seu marido com o tempo vc se acostuma(Jones diz e da um sorrisinho)

-Como quer que eu me acostume com um homem que eu nunca vi na vida?(Sorrio irônica)

- Vc nunca o viu,mais sua amiga Sabina conhece ele muito bem ela pode te dizer as coisas que ele gosta pra vc não fazer feio(Jones fala e dar uma gargalhada)

-Como assim a Sabina conhece ele??(Falo confusa)

-Talvez porque ele seja o irmão dela e chefe da mafia americana

- Vc não p-pode tá falando sério(fico em choque)

- É isso mesmo filha,vc vai se casar com Bailey May o chefe da Mafia Americana...


Continua...

Eaii gente o que acharam do pai da shiv??

A putaria começa amanhã kkkkkkkkkk🔥

Espero que tenham gostado do cap

Votem e cometem por favor❤

E se puderem me seguir e compartilhar a história eu ficaria muito feliz,isso me ajuda muito❤

Beijoos até amanhã❤



O Chefe Da Mafia -Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora