Narradora on:O dia estava nublado na cidade, algumas folhas caiam das árvores e um vento gelado circulava pelo bairro pouco agitado.
As crianças brincavam no amontoado de folhas na grama e faziam com elas montinhos no fim do escorregador para a descida ser mais divertida. S/n sorri para cena que via através de sua lente, ela capturava tudo com paixão e alegria, até que olhou o relógio e viu que era hora de ir, então pendurou a câmera no pescoço, pegou a mochila e atravessou a rua para ir a sua cafeteria/biblioteca favorita.A Coffe&Books era uma cafeteria e livraria bonita e aconchegante, com detalhes em madeira e a luz meio amarelada deixando tudo muito confortável e com uma sensação de "lar." A garota amava o lugar porque se sentia mais "escondida", ser uma estrangeira em um país totalmente diferente do seu e sem conhecer ninguém era um desafio para ela que queria um lugar aconchegante e acolhedor para ser seu lar, então enquanto tirava foto no parque achou a cafeteria que se tornou um ponto de paz, ela ia quando estava triste, feliz, ansiosa e mesmo sem sentir nada, ela estava lá.
Ela atravessou a porta de madeira e ouviu o familiar barulho de sino ecoar e sorriu vendo o rapaz alto de ombros largos sorrir para si. Então, se dirigiu ao seu lugar fixo, uma última mesa que ficava de frente para a porta e para o caixa, perto de uma estante e ao lado do vidro, era o lugar perfeito. Depois de abrir o notebook em cima da mesa e arrumar todas as suas coisas, ela sorriu quando viu seu café e bolinhos serem colocados em cima de sua mesa, com um sorriso gentil e um obrigada, ela voltou a olhar o seu computador que iniciava.
Não existe nada de muito comum em encontrar o amor em dia nublado no meio de uma cafeteria com pouco movimento devido ao horário, mas foi assim que aconteceu.
Um rapaz alto, de calça e blusa folgada, tênis, boina e casaco adentrou o lugar sorrindo e infelizmente S/n não viu, mas se ela tivesse visto teria sentido seu coração bater mais forte e quem sabe até ter tirado uma foto. Ela não percebeu quando ele a viu, o rapaz procurava uma mesa que parecesse aconchegante, no lugar que ele costumava ir devido ao seu amigo, e foi quando o olhar dele vagou pelo local até repousar na garota de cabelos cacheados e óculos no fundo da cafeteria, ele não sabia o que ela tinha de tão especial, mas seus olhos não conseguiam desviar da menina, era algo que lhe atraia muito e ele não sabia o porque, seu transe foi despertado ao perceber que a menina levantou a cabeça e em seguida sorriu.
Ninguém poderia imaginar que uma história de amor nasceria ali, dessa forma tão simples e boba, mas nasceu e pode se dizer que foi a mais bonita.
494 palavras,
vai ser bem curtinha e bem fofinha.
Espero que tenham gostado,
all the love, F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Common - concluída ✔️ (Akaashi x Leitora)
FanfictionShortfic - Akaashi Keiji Akaashi nunca tinha se apaixonado de verdade, nunca tinha amado alguém ate conhecer a moça de cabelos cacheados e pele bronzeada que usava óculos e frequentava todos os dias a biblioteca/ cafeteria do seu melhor amigo. "Is...