Narradora on:Para algumas pessoas o tempo se estendia feito uma lesma, mas para o quase casal o tempo passava voando rapidamente.
Fazia exato um mês e meio que S/n e Akaashi haviam se falado na cafeteria de Bokuto e depois daquele dia nunca mais se separaram.Hoje, Akaashi acordou disposto a convidar a menina para um encontro, por mais que tenham saído muitas vezes nesse mês o menino queria ainda mais momentos a sós com a garota, queria vê-la sorri só para si, queria andar lado a lado com ela e quem sabe ousar ao segurar sua mão numa caminhada no parque, sua mente se perguntava quando isso tinha acontecido, mas ele não se importava por que isso era algo real isso era algo certo. Após ajeitar seu cabelo mais uma
vez devido a indecisão pegou suas coisas e saiu de casa sentindo seu coração acelerar.Chegando na cafeteria seguiu até a mesa de todos os dias e lá estava ela, de cabelo solto, pequenas argolas douradas, blusa branca, saia midi se onça e um par de coturnos preto, ele achava impossível não reparar no quanto a garota era bonita e se vestia bem, cada dia mais atraído como um inseto se atraia pela luz.
-Boa tarde senhorita. - diz sentando de frente para a mesma
-Boa tarde jovem rapaz, como tem passado? - diz sorrindo
-Muito bem. - sorri de volta - já pediu algo?
-Não, hoje não irei beber café, apenas uma água. - diz calma
-Tudo bem. - suspira - S/n, eu preciso te fazer um pedido.
-Pode fazer. - ela sorri tentando o tranquilizar, ele parecia nervoso?
-Você quer sair comigo? Mas, não apenas sair, eu quero ter um encontro com você. - diz com pressa e um pouco corado
-Eu aceito. - ela sorri fazendo o coração do rapaz bater desesperado e mal sabia ele que o dela estava no mesmo ritmo.Já era de noite, ambos se arrumavam para ir ao encontro com o coração ansioso batendo desesperadamente, não sabiam o que esperar da noite, mas queriam que terminassem dormindo juntos com S/n usando uma das blusas do Akaashi e sobre seu peito.
Quando deu o horário, Akaashi saiu de casa com presa, dirigiu o caminho que já sabia por ter ido algumas vezes a casa da menina e bateu na porta ouvindo um cordial "Já estou indo.", o mesmo olhava para as flores e para os seus pés, por Deus, estava tão nervoso.
A porta se abriu e lentamente seus olhos subiram por todo corpo até chegar nos olhos castanhos brilhantes.-Uau, você está incrível. - disse vendo que a menina usava uma blusa de mangas cumpridas preta, um vestido um pouco justo e curtinho meio cinza e um par de botas.
-Obrigada, você também está incrível. - ela sorri fazendo ele derreter.Não demorou muito para chegarem a um restaurante céu aberto e totalmente ecológico o que fez a menina sorrir encantada e o rapaz comemorar pela sua boa escolha.
Sentaram-se em suas cadeiras e fizeram seus pedidos.O jantar havia sido calmo, cheio de risadas e com direito a carinho nas mãos e dedos se entrelaçando levemente e timidamente, quando acabaram de comer, o rapaz pagou a conta e saíram de mãos dadas, a sensação era tão boa e aconchegante que nenhum se importou com a corrente elétrica que percorreu seus corpos e as borboletas que voaram em seus estômagos.
-Obrigado por vim. - agradece
-Obrigada por ter me chamado. - sorri
-Eu já planejava a um tempo, mas tinha vergonha. - confessa para garota que o olha encantada
-Eu te via olhando pra mim, mas tinha vergonha de falar, tinha tanta garota bonita ali e eu sou só eu. - ele olha pra garota que tem seus olhos fixos no chão
-Como assim? Você é incrível S/n. - diz ainda a olhando
-Eu não acho. - ela suspira- Sinto muito por parecer que estou me vitimizando... desculpa. - suspira
Ali ele estava conhecendo um lado que nunca tinha visto e por ele esse lado não poderia existir, aos seus olhos a garota era linda, encantadora e incrível em todos os aspectos. Por isso tratou de tirar aquele pensamento da cabeça dela e estava disposto a fazê-la enxergar o quão maravilhosa era.
-Você precisa se enxergar direito, você é tão bonita, seus olhos redondos, sua boca cheinha, sua cor, seu cabelo é tão lindo, quando você sorri ilumina tudo ao redor, você não sabe o quão linda fica concentrada. Você tem um coração incrível e uma luz que deixa qualquer um encantado só com alguns segundos de conversa, você é tão gentil e isso é algo totalmente admirável- ele suspira e percebe o que falou. - Q-quer dizer... -gagueja quando percebe o que falou
-Obrigada Akaashi, você também é lindo até nos mais pequenos detalhes. - sorri com o rosto todo.Ainda no parque calmo e em um silêncio aconchegante, ambos andavam com as mãos esbarrando enquanto observavam algumas pessoas andando, quando chegaram em um banco os dois sentaram um ao lado de outro e observaram a lua refletindo na água, aproveitaram o vento gelado bagunçando seus cabelos e sorriram um para o outro.
-Eu nunca fiquei com uma garota como você. - diz o rapaz olhando a moça que sorrir
-Você está mentindo. - ela diz simples. - Está estampado na sua cara. - rir de novo
-Ok, eu nunca me apaixonei por uma garota como você antes. - ele diz e pode ver a mesma prender a respiração.E ali aconteceu o beijo dos dois, um beijo calmo e singelo com direito a sorrisos a cada pausa, o rapaz sentiu seu coração parar por alguns segundos quando viu a garota sorrindo de olhos fechados, cabelos voando e lábios vermelhos, ali ele sentiu algo nunca sentido.
Nós temos uma conexão espiritual
Você não sabe que é linda demais?Um pouco mais tarde naquela noite, na casa da de cabelos cacheados e em meio a varias cobertas e filmes clássicos antigo, os beijos evoluíram de algo tímido e singelo para algo mais sensual, intenso e íntimo, eles se amaram boa parte da noite e terminaram com S/n usando uma camisa larga de Akaashi deitada sobre o peito do mesmo que alisava seu cabelo com carinho, eles sabiam que depois desse dia eles seriam infinitos.
"Enquanto eu deito aqui na sua cama
Eu preciso de você em meu peito
Para me aquecer o tempo todo
Para tirar o seu fôlego
O doce em seus lábios
Não há nada de comum em nós."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Common - concluída ✔️ (Akaashi x Leitora)
FanfictionShortfic - Akaashi Keiji Akaashi nunca tinha se apaixonado de verdade, nunca tinha amado alguém ate conhecer a moça de cabelos cacheados e pele bronzeada que usava óculos e frequentava todos os dias a biblioteca/ cafeteria do seu melhor amigo. "Is...