Nota inicial:
Aqui está uma sugestão de música para escutar enquanto leem o capítulo, me inspirei nela para deixar algo fofo e clichê. 💖
_____•
Narradora on:
Os raios de sol matinal invadiam o quarto banhando os lençóis brancos que estavam bagunçados sobre o corpo forte do rapaz que tinha um sono tranquilo. Abriu lentamente seus olhos e passou o braço sobre a cama procurando o corpo menor que o seu e suspirou quando não encontrou. Sentou lentamente na cama e pegou a calça que estava no chão, vestiu e seguiu para o banheiro e após lavar o rosto e escovar os dentes saiu à procura da sua garota.
Chegou até a cozinha e passou indo para o complemento dela, uma área externa coberta e aconchegante. Deu de cara com uma mesa baixa de madeira cheia de bolo, panqueca, frutas, suco e café, as almofadas postas no chão e mais à frente estava a sua amada.
A garota usava uma blusa sua social clara, os cachos preso em um coque bagunçado, seus pés descalços sobre a grama baixa e rala, a sua frente tinha um tripé com a câmera virada para a paisagem bonita da casa que tinham comprado juntos.Caminhou lentamente e abraçou a menor pela cintura a fazendo arfar e logo rir, se virou para o mesmo e ele sentiu seu coração acelerar ao encarar os olhos castanhos brilhando e sendo banhado por finos raios de sol, o vento deixava alguns cachos balançando sobre o rosto delicado e bonito da garota. Ele poderia olhar em seu rosto e em seus olhos todos os dias, mas sempre teria a sensação de que era a primeira vez, ainda sentia as borboletas fazerem festa no seu estômago, ainda sentia o coração acelerar e ainda tinha a ansiedade do primeiro encontro, a intensidade daquele primeiro amor sendo vivido.
-Bom dia meu bem. - ele diz com o nariz encostado no dela
-Bom dia- sorri - eu nunca vou cansar de vim aqui cedo e tirar foto da vista
-E eu nunca vou cansar dessa vista. - diz se referindo a garota em seus braços
-Eu fiz nosso café, estava só te esperando. - ela diz calmaEles seguem grudados até a mesa, se sentam e ali tomam seu café da manhã num silêncio confortável sendo quebrado apenas para algumas juras de amor ou afazeres do dia.
Era uma cena digna de filme, o casal apaixonado tomando café da manhã na sua casa com uma paisagem linda de um mini campo de girassol, um extenso gramado que cobria as pequenas montanhas, o sol dourado banhava todo lugar deixando um lindo contraste com as flores que tinham espalhado por ali.Fazia um ano que eles tinham se casado, o pedido foi feito na cafeteria do Bokuto, ela foi toda decorada com fotos e flores. O rapaz tocou a música "please notice" no violino, tinha feito questão de aprender só para tocar para sua amada que chorou horrores e depois disse um sim se jogando no braço do rapaz que sorria gigante.
O casamento tinha sido feito numa chácara bem distante da cidade, foi algo simples e apenas para os amigos mais próximos e familiares e tinha sido inspirado em obras renascentistas que falavam sobre amor e sentimentos bons, foi digno de filme e muito fofo a cara do casal.
Agora na vida a dois estavam se conhecendo ainda mais, com momentos felizes e também com seus baixos e brigas como todo casal, mas no fim o amor prevalecia, no fim eles faziam uma cabana com lençóis no jardim, colocavam um filme no retroprojetor e assistiam gatinhas e gatões ou qualquer outro clássico antigo e se beijavam pela grama.
—•
Era por volta das 16:40 da tarde, à luz dourada do sol banhava todo corpo da garota, seus cachos balançavam fortemente com o vento enquanto a mesma tinha os braços abertos com um sorriso no rosto e assim que viu o rapaz se aproximar para lhe pegar, ela saiu correndo pela grama.
O vento bagunçava e balançava as roupas, a risada alta ecoava por todo o lugar, as poucas pessoas por ali sorriam para a cena do casal brincando entre si.Não demorou para Akaashi alcançar a menor e a derrubar no chão, caindo por cima fazendo ambos rir, a visão que cada uma tinha era única.
Ela via o rosto bonito do rapaz brilhando com o sol, o sorriso grande e bonito, os olhos fechados, o cabelo bagunçado. Era o conjunto da perfeição para si, ela sabia que seus olhos brilhavam para cena diante de si.
Ele também via o sol beijar a face bronzeada da garota, os cabelos bagunçados, o sorriso bonito, as bochechas saltadas, os olhos brilhando e isso fazia seu coração acelerar, ele amava aquele sorriso e amava mais ainda saber que era pra si que eram direcionados.
-Eu te amo, sou totalmente apaixonado por você. - ele diz perdido nos olhos castanhos
-Eu também te amo, você tem o amor mais puro e mais bonito que eu já vivi. Obrigada por ser meu, obrigada por tudo- ela diz hipnotizada nos olhos do rapazE com as batidas do coração sincronizadas e os olhos conectados eles se beijaram, entre a grama que balançava, entre as flores e entre alguns olhares que foram se desviando e dando privacidade ao casal.
Assim eles sabiam que podiam se comparar com a galáxia e o universo que os prestigiavam, porque assim como eles, eram infinitos e isso significa que estavam unidos por algo maior e que vai além dessa vida.Fim.
Foi isso gente,
espero que tenham gostado e que tenha sido legal ler.
All the love, F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Common - concluída ✔️ (Akaashi x Leitora)
FanfictionShortfic - Akaashi Keiji Akaashi nunca tinha se apaixonado de verdade, nunca tinha amado alguém ate conhecer a moça de cabelos cacheados e pele bronzeada que usava óculos e frequentava todos os dias a biblioteca/ cafeteria do seu melhor amigo. "Is...