Olá, eu me chamo Cibele Cristina Sanches e essa história começou como um conto criado como um presente de aniversário para minha amiga Isadora, então a versão original é um conto erótico +18 postado no perfil dela, isahhpsb , para quem quiser ir ler.
A história evoluiu, pois chegou um momento em que pensei que minha protagonista tinha muito mais a oferecer do que um conto com gosto de quero mais.
Há um ponto que quero esclarecer antes de você prosseguir na leitura. A protagonista tem meu nome do meio e suas características físicas são semelhantes às minhas, porém, ela não é baseada em mim em qualquer outro aspecto.
Primeiramente, eu sou casada há doze anos, vivo muito bem com meu marido, que nunca foi violento comigo, temos uma filha de oito anos e o único amor do meu passado que realmente valeu à pena é o que vivi com o meu marido, por isso continuamos juntos depois de tanto tempo.
Eu moro em Macapá e minha formação profissional não é fisioterapia, e sim Letras, pois nunca tive estômago para estudar anatomia direto em cadáveres, fossem eles reais ou sintéticos, como os usados atualmente, então eu não levo jeito para qualquer que seja a profissão na área da saúde.
Dito isto, eu e minha protagonista somos apenas xarás, então não relacionem a personagem à sua criadora, como muitos leitores costumam fazer, por favor.
Desde já, agradeço aos leitores que dedicarem seu tempo para ler essa história.
Agradeço também à DboraCorra91 pela capa, eu amei. Afinal, não é porque é erótico que precisa ter a cena clichê de um casal seminu.
Antes de prosseguirem, quero mostrar os prêmios que essa obra já conquistou. São muito especiais e significativos para mim.
1º lugar em Conto, Concurso Com a Coroa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Inesquecível
RomantikCristina é uma mulher ferida, que passou por um divórcio difícil e tenta recuperar sua autoestima destruída pelo ex-marido. Um dia, ela tem um encontro inesperado com um antigo amor, seu namorado da juventude, que foi embora sem se despedir dela. Em...