Eu não tenho mais medo dos sons dos trovões.

3 0 0
                                    


Eu parei de ter medo do som estrondoso dos trovões, quando descobri que sentia mais medo dos cochichos das pessoas olhando pra mim conforme eu fazia qualquer coisa, eu sentia que tinha toda atenção de todos pra mim, mas eu nunca achei isso bom, até porque, chamar atenção não é algo que eu goste muito, mas eu sentia que todos olhavam pra mim com um olhar de julgamento, cochichando sobre o que eu vestia, fazia, falava, etc. Isso me dava medo, eu odiava pensar que todos ali me julgavam apenas por eu estar sendo eu mesma, mas eu nunca soube se realmente estavam, e esse era o problema, eu saber ou não me deixava mais nervosa do que nunca, eu chegava a mudar drasticamente meu comportamento, jeito de agir e falar por medo, eu parei de ter medo do som dos trovões quando descubri que os julgamentos dos humanos me assustavam mais, me deixavam mais aguniada, me faziam delirar pensando em tudo a noite, me faziam tremer e suar frio, eu parei de procurar os monstros de baixo da cama quando descubri que os seres humanos eram eles, parei de ter medo do bicho papão quando vi que os humanos me davam mais medo que ele. Eu odiava ter que ser assim, me diziam que o tal de alguém chamado tempo iria levar isso de mim embora, e eu estava querendo muito que ele chegasse logo, estavam falando que ele resolve tudo, todo problema que você tem, ele leva embora. Cadê você senhor tempo? Onde estás? Porquê demoras tanto? Ya, pensei que o senhor resolveria isso de forma rápida, mas acho que não é quando eu estiver com vontade certo? O senhor faz quando quer, e eu estou percebendo que o senhor está levando embora aos poucos, porque eu estou sentindo que estou começando a ignorar o que os outros pensam e falam de mim, eu me sinto mais livre, mas ainda presa, as vezes tem falhas, e são nessas falhas que eu começo a pensar nos julgamentos, então por favor, seja mais rápido, tire isso de mim, isso me mata por dentro quase todo santo dia. Eu gostaria de tentar tirar isso sozinha sabe? Mas acho que até o tempo percebeu que isso estava me matando aos poucos, por isso ele está levando embora agora, já que nenhum humano existente conseguiu levar. ~de: Saturno.

Aqueles Leves Tapas Na Minha Cara E Na Sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora