Sobre Luta corpo a corpo

17 1 0
                                    

Lya e Nyck lutaram com armas diferentes,adagas e espadas ela descobriu que era boa com chicotes principalmente, estalava no chão e em Nyck que desviava quando podia e vice versa. Eles tinham dado um intervalo, o sol forte fazia o treino ficar mais cansativo. Em pensar que ela teria que fazer isso todo dia. Mas ver a camisa de Nyck grudada no seu corpo suado... Ah que visão, fazia valer a pena. Mal sabia ela que Nyck pensava o mesmo. Lya não fazia ideia de como era linda, mechas do cabelo caramelo grudavam na sua nuca. Ele sacudiu a cabeça. Foco.

" Bom vamos a luta de verdade" Nyck disse

Lya se levantou e ficou em posição de luta, tentando por em pratica o que aprendera. Nyck exibia um lindo sorriso ardente. Vamos lá.

Ele avançou primeiro investindo numa rasteira básica porem Lya pulou antes dos pés de Nyck deslizarem sobre os dela.

Logo após ela investiu um soco pela direita porem nyck desviou. Ele então pegou mais pesado chutando a costela dela que desviou, porem a perna passou raspando fazendo a garota gritar mais pelo susto do que pela dor. Ele a olhou com uma expressão preocupada mas se manteve.

" Levante" ele bradou

Lya levantou-se cerrou os dentes e correu o máximo que pode investia soco atrás de soco,chutes e golpes seguidos. Nyck era ágil porem não conseguiu desviar de um soco na barriga. Não parecia sentir dor porem Lya sabia que havia doido pelo menos um pouco. Ela sorriu triunfante.

Nyck então sorriu de volta dando uma rasteira nela, Lya tentou desviar sem sucesso ela acabou caindo em cima de Nyck, os dois desabaram no chão, eles gargalham juntos quase uníssono. Quando Lya foi se levantar seus cabelos caíram pelo rosto de nyck e deslizaram até o ombro do mesmo, ela conseguia sentir a respiração dele no rosto. Ele sentia os cabelos de Lya fazendo cócegas pelo corpo, a boca doce dela estava tão perto... Milhões de sentimentos confusos estavam alí, hormônios a flor da pele. Então como num piscar de olhos a boca dela estava na dele. Eles se beijaram docemente, as línguas numa dança sem fim dançando a mesma música.

Ela descolou os lábios , corada levantou-se. E então percebeu que o tempo estava parado. Lya se concentrou tentando quebrar , mas nada acontecia e então com muito esforço tudo voltou ao normal.

" Acho que o treinou acabou" ela disse baixinho "Vamos"

Nyck não disse nada só caminhou até o carro e então deu partida. O caminho até a casa de Lya nunca foi mais demorado. A úncia coisa que preenchia o local era o silencio.

Ela deitou na cama do quarto e pensou e agora?

Will? Nyck? Guardiã do tempo? E ainda tinha a Katherine. Era hora, ela definitivamente precisava contar isso pra Kath, mesmo que fosse contra as regras.

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora