Idiotices

9 0 0
                                    

Ela encostou o ouvido na porta e ouviu a amiga chorar novamente.
Isso só podia ter alguma coisa a ver com o Will....

-------------------------------------------

Will estava em casa pensando em kath, era uma atração tão grande atrapalhada pela melhor amiga... Ou não
O telefone dele tocou era Lya ligando.. Ele não sabia se devia atender, mesmo assim ele apertou no verde.

"Will, Kath está chorando não duvido nada do que esteja acontecendo.., não se preocupe ela não me contou nada" Disse Lya rapidamente

" Olha ontem a noite.. Aconteceu uma idiotice" Wil tentou se acalmar

"Vocês de beijaram não foi?" Lya tentou esconder um pouco da tristeza em sua voz, afinal ela ainda gostava dele e o pior é que kath e will sabiam disso.
" Não tem problema eu, eu... Eu e você não namoramos mais.." Kath estava apaixonada por will, ela estava tentando ser boazinha.
"É.. Tenho uma coisa que eu quero te contar.."

Flashback - Will On

Entre beijos Will a empurrou pra dentro do banheiro , ele sabia que iria ser uma coisa idiota mas ele sentia algo tão forte que ele , nem kath conseguiram exitar.
Os corpos suados dançando uma música...

Flashback Off
------------------------------------------

Lya estava chorando, felizmente em casa já que  tinha ido embora da casa de kath.
Ela chorava muito tanto por gostar de will tanto pela consideração que kath teve com ela.

Flashback- Lya On

" Não foi isso... nós transamos" a voz de will ecoava no telefone.
Merda, merda, merda.
Não conseguindo se conter ela desligou e não conseguiu dizer mais nada.

Flashback - Off

-------------------------------------------

Já era segunda, em pensar que o fim de semana tinha passado. Tudo aquilo tinha acontecido e Lya estava mal. Não havia falado com ninguém. Nem mesmo com os recados desesperados de Kath.
Ela decidiu não ir na aula, só mais um dia para não sofrer mais humilhação.

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora