>𝙵𝚛𝚒𝚜𝚔...𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛....𝙿𝚊𝚛𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚒𝚖𝚙𝚕𝚘𝚛𝚘...
>𝚄𝚖 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚕𝚘𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘,𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚐𝚎𝚖𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌̧𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘,𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚞𝚛𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚌𝚘𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛,𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚞𝚖 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚎́ 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 𝚗𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚛𝚛𝚘𝚗𝚜 𝚎́ 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘𝚜,𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚖𝚊𝚛𝚛𝚘𝚖,𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛𝚎𝚕𝚊,𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌̧𝚒𝚊 𝚜𝚎 𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚘 𝚛𝚞𝚒𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌̧𝚎𝚛 𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎...
???:𝚂𝙰𝙽𝚂 𝚂𝙴𝚄 𝙿𝚁𝙴𝙶𝚄𝙸𝚌̧𝙾𝚂𝙾 𝙰𝙲𝙾𝚁𝙳𝙰!!!!
𝚂𝚊𝚗𝚜:𝙷𝚞𝚖?!𝙾𝚚𝚞𝚎?!
𝚂𝚊𝚗𝚜:𝙿𝚊𝚙𝚢𝚛𝚞𝚜?
𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚟𝚒𝚟𝚘.𝙿𝚊𝚙𝚢𝚛𝚞𝚜:𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚒𝚜𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚛𝚖𝚊𝚍𝚒𝚕𝚑𝚊𝚜,𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚑𝚞𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌̧𝚎𝚛.
𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚟𝚊 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚊𝚋𝚘𝚛𝚛𝚎𝚌̧𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚂𝚊𝚗𝚜:...𝚂𝚎𝚛𝚝𝚘,𝚟𝚊́ 𝚗𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛.
𝙿𝚊𝚙𝚢𝚛𝚞𝚜:𝙾𝚔,𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚎.
𝚂𝚊𝚗𝚜:𝙾𝚔.
𝙾 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚜𝚊𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊 𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘.
𝚂𝚊𝚗𝚜:𝙵𝚛𝚒𝚜𝚔...𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎?
𝙴𝚕𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚌̧𝚒𝚍𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛,𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚗𝚝𝚞𝚏𝚊𝚜 𝚛𝚘𝚜𝚊𝚜 𝚎́ 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚌𝚘 𝚊𝚣𝚞𝚕 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕀𝕤𝕤𝕠 𝕖́ 𝔸𝕞𝕠𝕣?♥︎
Fanfic♥︎𝕤𝕒𝕟𝕤 𝕒𝕦 × 𝕔𝕝𝕒𝕤𝕤𝕚𝕔 𝕤𝕒𝕟𝕤♥︎ ♡︎𝚜𝚎 𝚟𝚌 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚑𝚒𝚙 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚜𝚊𝚒𝚊 𝚎́ 𝚟a atrás de outra fanfic...𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚊♡︎