꧁𝕦𝕞 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣꧂

152 8 1
                                    

???:𝙾𝚔,𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚎𝚒 𝚟𝚌𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚎𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚐𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝙰𝚄 𝚗𝚘𝚟𝚘,𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚟𝚊̃𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚕𝚊́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚎𝚕𝚎,𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚊𝚋𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.
>𝚄𝚖 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚊 𝚍𝚒𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎,𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚋𝚊𝚕𝚊𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘,𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚊 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚝𝚎́,𝚝𝚊𝚕 𝙰𝚄.

        🕞𝕢𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠🕞

𝙳𝚞𝚜𝚝:𝙹𝚊́ 𝚝𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚣𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜...
>𝚄𝚖 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜,𝚊𝚝𝚎́ 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛𝚎𝚖  𝚋𝚊𝚛𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚜.

𝙷𝚘𝚛𝚛𝚘𝚛:𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛𝚊́?
>𝙵𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜.

𝙺𝚒𝚕𝚕𝚎𝚛:𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒...

>𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚟𝚊𝚖,𝚊𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚞𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘 𝚘𝚜 𝚘𝚋𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘,𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚊𝚒𝚛 𝚗𝚊 𝚗𝚎𝚟𝚎,𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜 𝚛𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚒𝚛 𝚊𝚝𝚎́ 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎𝚛𝚊́,𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚟𝚒𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖"𝚜𝚊𝚗𝚜"𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚊𝚒𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘,𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚊 𝚏𝚘𝚏𝚊.

𝙳𝚞𝚜𝚝:𝙴𝚊𝚒,𝚢𝚘𝚘𝚋𝚞𝚖.
>𝙴𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚖𝚘 𝚎́ 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚏𝚊𝚛𝚌̧𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚒𝚗𝚑𝚘.

𝚂𝚊𝚗𝚜:𝙾-𝚘𝚕𝚊́...
>𝙴𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚝𝚒𝚖𝚒𝚍𝚘,𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚘𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚛𝚎𝚖,𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚏𝚊𝚛𝚜𝚜𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.

𝙺𝚒𝚕𝚕𝚎𝚛:𝙾𝚠𝚠,𝚟𝚌 𝚎́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚏𝚘,𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝙳𝚞𝚜𝚝?
>𝙳𝚒𝚣 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘.

♥︎𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕀𝕤𝕤𝕠 𝕖́ 𝔸𝕞𝕠𝕣?♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora