Cap.2

18 1 0
                                    

Antes de Agnes conhecer Louis,ela
presenciou uma situação bem embaraçosa. Devem estar se perguntando da onde ela veio e o porquê ela estava pedalando em alta velocidade em uma bicicleta infantil,e como ela pôde ser tão burra de chegar à um ponto de não olhar para a sua frente,bater em um carro estacionado,e rolar moinho abaixo.

Antes do acontecimento "inusitado" entre ambos,antes do moinho,antes do tombo, ela estava no colégio. Sim,às 3 horas da manhã. A história vai ficar comprida se contar como ela chegou lá(Na verdade, ela nem lembra como ela foi parar lá). Reunida com um grupo de adolescentes que estudavam no mesmo colégio que ela ,uma das maiores escolas de Wellington,Nova Zelândia.

Agrupados, Agnes estava nervosa. As palmas de suas mãos estavam suadas,seu coração batia forte como um tambor,e frenético como um Beija-flor. Estavam à pressionando à apagar um videozinho barato ,de Becky Jornne, uma das "viadiazinhas" do colégio, o clichê,como pensava Agnes. Sendo que ela não fez nada,A não ser um indivíduo,desconhecido ,mandar esse tal video,que mostrava a loira transando com o namorado da melhor amiga dela, Amanda Niguerì, tal "Regina george".

Naquele local,só havia os típicos adolescentes narcisistas e egocêntricos de tv que só se importavam com a sua prestígio e imagem.

Becky tinha chamado aquele mutirão todo , para barrar ela,talvez até bater. Ela não queria que Agnes mostrasse aquele vídeo completamente sujo para a "melhor amiga" dela. Agnes não sabia quem era pior,o namorado de Amanda,que gravou o video e provavelmente mandou para os amigos próximos (que pensando bem, de de qualquer forma ,algum deles devia ter mandado esse vídeo para ela.O número estava desconhecido,na verdade todos estavam,ela reiniciou do 0 o seu telefone,fazendo tudo ser apagado permanentemente,inclusive os contatos),ou Becky, que queria o caso escondido,mas ao mesmo tempo queria a confiança de amanda. Agnes pensou,puta de fato. Voltando,Como arriscou ela,colocando seus peões para a beneficia-la na situação, era porque sabia que ia acabar com a "hierarquia" deles, no grande reinado doentio escolar. Resumindo ,apenas humanos podres.

Agnes iria mostrar para Amanda?não sabia exatamente,ela não era obrigada,mas ela tinha que mostrar,não porque ela gostava dela,longe disso, infelizmente,elas faziam parte da mesma família. O pai de Amanda era irmão da mãe de Agnes,oque fazia ela primas de primeiro grau ,e moravam perto, na rua Asphalt Cake, n°385,20 minutos da casa de Agnes,à duas quadras. E ela prometeu à mãe que ia defender ela,porque "família é famila" . Na verdade ela só queria enfiar um toco bem grande no pequeno ânus dela,por ser tão chata e egocêntrica.

- Agnes é melhor você apagar esse vídeo,ou sofrerá as consequências - propôs a loira

- não! - afirmou ela com o celular pressionado ao peito.

- Oque?ta maluca?sério que está duvidando?- arquiou a sobrancelha como uma tentativa de mostrar-se "ameaçadora"

- Ou oque?vai jogar carne de porco batido à ovos de codornas,junto a tinta azul de novo becky?igual na quinta série? Lembra? - falou ela

- Sério que você ainda lembra disso?- franziu o cenho

- Você não tem ideia do que eu lembro - enrrugou o rosto em reação raiva,de certas lembraças passadas. Não é de agora que ambas se conheciam e elas não tinham lá uma relação muito boa. Quem seja esse indivíduo que mandou esse video,se ela soubesse a identidade dele, Agnes acertaria seu rosto.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐓𝐀𝐈𝐋𝐒 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐄𝐄𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora