Cap.3

9 1 18
                                    

Eram 06:12 da manhã,onde Louis não dormirá desde 3 horas da manhã. Estava no balcão preparando seu café na cafeteira preta,que encontrou em algumas prateleiras acima dele. O aroma doce de sua bebida subiu em seu olfato, fazendo o preencher, por alguns minutos ,vazio dentro dele.

Faltava 5 minutos para o capeta levantar de sua cama e fazer seu simples trabalho. Diminuir e colocar defeitos em Louis. O capeta se chamava Margo Cooper. Antes era Margo Green ,até ela ficar viúva, quando o seu pai,Robert Green, tirou a a sua própria vida, trazendo diversos traumas para o garoto. Margo Cooper, era a sua mãe,que não o dava carinho,nem amor,não dava nem amor para a sua própria filha,a irmã dele, Diana Green,que nem se lembrava da face de seu pai.

O sobrenome Cooper se instalou na casa ,quando sua mãe se casou de novo, com Benjamin Cooper,que o chamávamos de ben. Ele era simpático e divertido,principalmentecom a Diana,que era o mínimo que ele podia fazer. Com Louis , a relação era razoável,dava para ver que o padrasto queria se aproximar do mesmo,mas ele era desconfiado,então ele não dava corda para o mais velho. Ele era legal,mas não passava aos pés de seu pai. Que desejará que estivesse vivo.

Depositou a bebida quente e escura em uma caneca de cerâmica marrom ,e com um talher inseriu o açúcar fazendo loops repetitivos para mesclar ao café.

Enquanto tomava seu café,ouvirá passos lentos e firmes e com um toque de agressividade,vindo das escadas do quarto. O demônio acordou. Era fácil reconhecer cada passo dos integrantes da família.

Que a batalha começe.

Tirando lentamente a caneca em seus lábios, Louis verá a mais velha parada na entrada do corredor entrelaçado com a escada de subida para o quarto, com um roupão azul turquesa bem clarinho com bolinhas brancas,calça de dormir rosa com xadrez cinza,e pantufas brancas. Seus cabelos castanho esta preso a um coque frouxo e bagunçado,com os braços cruzados ,sua testa enrrugada. E seus olhos verde musgo passavam um olhar reprovador.

- Você está horrivel - revelou ela

- Bom dia pra você também mãe!

- Não é sério,você está horrível,está com olheiras profundas e...você pelo menos um banho? - enrrugou o nariz o chegar perto de mim

- Eu estou fedido?

- Você está fedorento! Vá tomar um banho agora - ordenou ela,alto e claro

- Os outros vão achar que estou criando um porco! - reclamou ela pegando a cafeteria e um pote ,pronta para preparar mais um bocado de café.

- É claro,você só se importa com oque os outros vão dizer... - sussurrou ele para si mesmo

- Oque você disse? - disse ela num tom elavado.

- Estou indo mãe - terminou seu café lavando o recipiente rapidamente depositando no escorredor,e logo saiu do cômodo.

No banheiro,tirou suas vestimentas, e em um segundo entrará no box ,ligando o chuveiro , pronto para tomar um banho rápido e gelado.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐓𝐀𝐈𝐋𝐒 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐄𝐄𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora