Cap.4

5 1 3
                                    

Em uma sala de aula, Agnes estava sentada em sua carteira mordendo a tampa de uma caneta azul, entediada. Não que ela fosse uma qualquer que não apreciava estudar,mas o professor estava tagarelando baboseiras e informações de um concurso para "gênios"que irá ter no mês que vem,e ela não estava nem um pouco interessada.

     Do nada , a de cabelos longos sentiu um puxão em seu cabelo,atrás dela. Um puxão bem forte. Virando-se rapidamente,com a face enraivecida,encontrou Maya, com os olhos arregalados e um sorriso travesso.

   - Precisava isso? - perguntou a Agnes

   - Queria que gritasse? - retrucou a outra.

      Essa era Maya Smith,uma garota com cabelos cacheados,e pele clara ( com os demais pais de etnias diferentes). Ela usava um óculos redondo prateado,tinha um nariz pequeno e redondo,lábios carnudos,e sobrancelhas retas. De altura mediana,e era melhor amiga de Agnes.

     - Bom,agora você vai me contar oque  aconteceu com você naquela noite?ou você só contou para os seus amiguinhos - cerrou os olhos e cruzou os braços.

   - Eu nem tenho mais amigos Maya - ri fraco - Eles nunca foram,eu so andava com eles por causa do Tony

     Antony,ou Tony,como a mesma preferia  chamar,era o seu namorado,que não o verá a mais de 5 dias.

    - Por acaso ,não foi você que mandou o vídeo né?

   - Que vídeo?

    - Ah.. Então não foi você..- abaixou o olhar fixo para o chão e ficou pensativa.

    - Da pra falar do que você esta falando?- olhou incrédula.

     - É que alguém me mandou um video,que tem haver com essa história

     - E oque mostra nesse video? - enrrugou a testa.

     - A querida Becky e o lindo do Thomas,transando! - teminou com um sorriso divertido.

     - OQUE?? - berrou Maya,alto o suficiente para atrair a atenção dos demais alunos. E do professor que estava de saída. Que lhe dará um olhar mortal.

    - Adeus Maya Smith, te espero a senhorita na minha próxima aula - respondeu ele austero. Em seguida dando as costas e saindo da sala.

    - Tchau professor!- balbuciou ela saindo da sala ao lado de Agnes,onde o sinal estava tocando. Era hora do intervalo.

    - Me mostra esse video agora! Mas gente!que traição!- disse ela chocada.

    - Eu sei! - sorria grande

    - Quem te mandou?

   - Até agora não sei,na verdade esse vídeo foi o motivo de eu ter apanhado

   - Você apanhou?como assim?quem te bateu?- ela engrossou a voz. As vezes Maya era agressiva,e tentava proteger Agnes o maximo possível.

   - Eu briguei com a Becky,mas agora olha.

   Elas pararam no meio do trajeto ,num canto perto dos armários para quê nenhum fuxiqueiro olhe.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐓𝐀𝐈𝐋𝐒 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐄𝐄𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora