como vim parar aqui

19 1 0
                                    

Hellena Louise Ventura 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hellena Louise Ventura 18 anos

Não conseguia levantar da cama três dias q minha mãe havia morrido e eu não me mexia foi doloroso demais foram 6 meses sofrendo vendo ela gemer de dor até q ela descansou antes de morrer me pediu pra realizar todos os nossos sonhos mais não fazia sentido não sabia como eu ia conseguir  nunca soube quem era meu pai sempre fomos só eu e ela contra o mundo agora eu estava sozinha voltei a chorar até apagar.
Acordo atordoada com a campainha tocando insistente me levanto sem ânimo e vou até porta
- bom dia Hellena   como você tá?
Dona Vilma dona do apartamento me pergunta eu sem muito ânimo respondo q estou bem então ela me diz
Sinto muito querida mais vc precisa me pagar vc sabe q eu já esperei muito mais tá ficando insustentável  essa situação  sinto muito mais você tem até o fim de semana que vem pra pagar pelo menos metade da dívida senão vou ter que te despejar
Ela se despede  e eu só consigo fechar a porta e chorar
Levanto cedo no dia seguinte e vou tentar arranjar um emprego passo uma semana e nada  nem promessa no fim de semana resolvo vender os móveis do quarto da minha mãe e o sofá da sala pra tentar manter o teto.
Ja se passaram dois meses e nada hoje estou saindo do apartamento vendi tudo q tinha pra tentar me manter mais não consegui agora estou aqui no centro da cidade com uma mochila e 100 reais perdida sem ter pra onde ir me sentei na calçada e penso em uma solução e  não sei o que   fazer.
Depois de três dias perambulando pelo centro com fome frio molhada de chuva só consigo me encolher em canto qualquer e chorar .
Choro até dormir encostada numa mureta  acordo com alguém me apalpando  um homen sujo e fedido empuro ele com força
-calma delicinha só tava conferindo o produto já que você tá na minha área vc agora e minha .

Paixão  Sem Limites Onde histórias criam vida. Descubra agora