minha prisão

13 1 0
                                    

HELLENA
-
-calma moça vai ficar tudo bem. A senhora diz olhando pra mim
- quem é Você é o que eu tô fazendo aqui? Que lugar e esse? Olho para todos os lados o quarto e luxuoso uma cama enorme parece que tem um banheiro e mais uma porta tem janelas grandes uma mesa com cadeiras acolchoadas vermelhas, uma escrivaninha e estante com livros tem vasos com flores e as cortinas brancas estão esvoaçando com a brisa. A mulher continua calada vou em direção a porta quando chego a maçaneta tá trancada
- quem é Você? O que eu tô fazendo aqui? Fala, fala logo.
- calma senhorita a senhora está na fazenda eu sou Lurdes e fui encarregada de cuidar do seu bem estar peço que se acalme tome um banho e troque de roupas. Olhei pra mim é vi q tava imunda só me dei conta quando ela falou.
- enquanto a senhora faz sua higiene eu trago algo para a senhora comer e mais tarde o senhor Matarazzo vem ver senhora.
Ela me mostra o banheiro e eu fico mais impressionada, todo luxuoso com uma banheira enorme e vários produtos caros sobre uma bancada. ela prepara o banho eu tiro minhas roupas a contra gosto e entro na água morna parece o céu de tão bom! Ela se retira sem que eu perceba e eu continuo ali no banho lavo os cabelos uso óleos e tudo que encontro depois de hoje não sei quando vou poder tomar outro banho desses. Quando saio do banheiro os lençóis foram trocados e tem um banquete sobre a mesa me sento de roupão mesmo E começo a comer como uma verdadeira esfomeada, e quando ouço o barulho da porta se abrindo... ele entra sem pedir licença sem dizer nada e para enfrente a mesa.

RENZZO

- resolvo alguns assuntos pendentes me sentindo ansioso não para de pensar no meu anjinho de cabelos negros e boca carnuda, hora de dar boas vindas como ela merece. Subo as escadas e abro a porta ela está sentada comendo quando abro a porta ela me olha com aquele olhar ingênua aquela boca entre aberta me convidando a morder aqueles lábios, e pra ferrar mais meu juízo ela está com um simples roupão.
Me aproximo como um predador preste a abater sua presa e ela se levanta assustada.
- Bom dia senhorita pelo visto tá gostando das acomodações, sua conta tá só aumentando.
- o que você quer de mim? Porque me trouxe pra cá? Me diga logo de uma vez o que vc quer de mim fala !
- ah! Eu quero muitas coisas vc vai ser minha até pagar sua dívida é isso ou te devolvo pra aquele cara. Ela arregala os olhos e fica mais assustada suas Costa agora topam na parede

Paixão  Sem Limites Onde histórias criam vida. Descubra agora