EROS
( deus do amor, gerado por caos, atribui-lhe também um papel unificador e coordenador dos elementos, contribuindo para a passagem do caos ao cosmos. )
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
POV: terceira pessoa.
Vênus estava, gentilmente falando, cansada como o inferno.
Cansada de fugir de seus próprios pensamentos e divagações, a ponto de apenas vivenciar uma corrida contra o tempo, espaço e lógica.
A loira cantarolava uma canção que havia ouvido mais cedo naquele dia, antes de um sequestro eminente. Para uma noite de verão, o tempo estava apenas ligeiramente frio e as nuvens estavam claras de qualquer escuridão cinza e triste.
Vênus olhava para o céu, tantas estrelas quanto a imensidão do universo em si, no rastro dos astros, na magnólia das nebulosas, a luz das estrelas beijando um doce interlúdio no forro de sua pele. Além, muito além do sistema solar e suas curtas dimensões escassas.
Então, antes que qualquer racionalidade e consciência de perigo passassem por sua cabeça, Vênus, sem nenhuma real preocupação, se encaminhou a direção de uma floresta próxima, onde passava a maior parte de seu tempo livre, possivelmente seu altar sagrado.
...
Sonhar é uma coisa estranha.
Sua mente deliberada mente cria cenas em sua mente que você nunca irá experimentar.
Como alguns podem dizer, ela balança uma cenoura na frente do seu rosto e a arranca antes que você possa comê-la. Isso o provoca com pensamentos apetitosos sobre a realidade em que você costuma pensar. Embora, para alguns sonhos se tornem pesadelos.
Os sonhos se transformam em uma realidade de destruição e desastre, isso é exatamente o que Vênus estava experimentando. Seus olhos se moveram rapidamente sob as pálpebras, um sinal óbvio de que ela estava passando por algo horrível.
Com uma leve contração de sua mão e um suspiro vociferante, seus olhos se abriram e piscaram freneticamente, em busca de qualquer perigo imediato.
Em vez de perigo, entretanto, encontrou um homem olhando para ela, observando-a, sua postura fazendo parecer que ele estava lá para protegê-la das criaturas da noite.
No entanto ao observar melhor o homem misterioso, Vênus não encontrou dificuldade em categorizar quem era o dito cujo. Cabelos castanhos. Olhos certeiros. A pose arrogante. Terno. Elijah Mikaelson. Seu sequestrador.
── Não se preocupe senhorita Halle, não tenho a menor das intenções de lhe machucar. ── Elijah disse, sem olhar em direção a Vênus.
Ela esfregou os olhos enquanto observava cautelosamente o vampiro em meio a pequena floresta circundante. Após algum silêncio, Vênus contrariou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝖛𝖊𝖓𝖚𝖘 , ( elijah mikaelson )
Fanfiction𝗼𝗼𝗼. ▎VÊNUS ♡ ↷ ˊ- ❪ 𝖙𝖛𝖉𝖚 𝖚𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖊. ❫ • ━ ❝ tudo em você pode se transformar e algo belo, vênus ꒰ ˎˊ- ❞ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ EM QUE um anjo se apaixonou por um demônio, e seu legado viverá, sempre e para sempre. ❨ the vampire diares...