capítulo dois: éris

2.5K 258 72
                                    

ÉRIS

( personificação da discórdia, filha de nix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( personificação da discórdia, filha de nix. acompanhava ares em seu cortejo de guerra. )

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

POV: terceira pessoa.

── Ele está aqui! Isso foi um erro! Ele me quer morto, Rose. ── Trevor balbuciou enquanto caminhava freneticamente pela sala, uma expressão clara de terror em seu rosto.

── Ele a quer mais! ── Rose disse apontando para o sofá onde as duas adolescentes estavam sentadas, ganhando um aceno sarcástico de Vênus em resposta enquanto ela sorria para eles.

Trevor balançou a cabeça freneticamente, sem ouvir uma palavra do que ela disse, ── Não ,eu não posso fazer isso Rose!

── Ei O que somos? ── Rose perguntou enquanto agarrava os ombros do homem com firmeza, forçando-o a olhar para ela.

Trevor suspirou pesadamente quando começou a se acalmar, ── Somos uma família, para sempre. ── O vampiro respondeu, abraçando Rose com força em uma tentativa de se agarrar à segurança.

Enquanto Vênus os observava, sua mente voltou para Ártemis. Não era justo que estivesse tão intrusa em um mundo que jamais pediram para entrar, adolescentes com uma necessidade encravada de agir como adultos, adultos estúpidos o suficiente para agir como adolescentes.

De repente, uma batida forte e repreensiva soou na porta, fazendo Elena estremecer de medo. Vênus, mesmo não demonstrando nenhuma emoção, acabou ficando surpresa.

Trevor começou a andar pela sala mais uma vez enquanto o rosto de Rose empalidecia - algo que não passou despercebido pelas duas garotas no sofá..

── Fique aqui com elas e não faça barulho. ── Rose ordenou a Trevor antes de sair para abrir a porta.

Depois de alguns momentos, Rose voltou para a sala principal fazendo com que Elena e Vênus se levantassem, ainda segurando as mãos uma da outra com força, com muito medo de deixar a outra ir.

Um homem vestido de um terno impecavelmente elegante seguiu atrás dela. Seus olhos em um tom hipnótico de castanho, naturalmente admirável, sua confiança explícita era mais que satisfatória de se admirar.

Elijah olhou para as duas garotas surpreso, usando sua velocidade de vampiro para correr até Elena. O original parou quando ele se encostou na duplicata que estava paralisada de medo, cheirando seu pescoço. ── Humana. É impossível. ── Elijah murmurou para si mesmo enquanto Elena se afastava dele, recuando em direção a Vênus.

A garota lhe analisava como um quebra cabeça -algumas peças faltando, mas mesmo assim tão simples. Ele se sentiu invadido de alguma forma, frágil, como se analisasse todos os seus pecados meticulosamente com uma face indiferente. 

✓ | 𝖛𝖊𝖓𝖚𝖘 , ( elijah mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora