Lyra Narrando.
O que você faria se acordasse com a notícia de que teria de ir a cidade escavada?
Se você cairia da cama, saiba que eu também caí.
- Lyra!. -disse Nyx tentando me levantar.
- como raios você me diz isso às.... 8:00 da madrugada, Nyx!. -exclamei espantada.
- eu sou vidente pra saber como você iria reagir?. -questionou ele me pegando no colo como um bebê.
- mas você lê mentes igual ao nosso pai. -falei dando um peteleco no seu nariz.
- leio mentes, mas não prevejo o futuro, coisinha. -disse ele.
Eu fiz uma careta pra ele e ele beijou a ponta de meu nariz me fazendo sorrir.
- vamos quando?. -perguntei.
- às seis. -disse ele.
Eu assenti em um suspiro.
- me ajuda a escolher o meu vestido. -pedi.
Ele me encarou com uma sobrancelha arqueada e eu fiz biquinho piscando os olhos repetidas vezes para ele.
- é claro que eu ajudo. -disse ele.
Eu bati palminhas dando um beijo em sua bochecha o vendo sorrir pra mim.
- vou buscar uns que acho perfeitos. -falei pulando do seu colo.
Meu irmão sentou na poltrona e suspirou pronto para me avaliar.
Peguei três vestidos e corri para o banheiro, olhei-me no espelho e quase gritei com os meus cabelos que parecia o Sonic.
Ajeitei os mesmos e escovei meus dentes. Pus o primeiro vestido azul marinho e saí parando na frente de Nyx.
- você fica perfeita em azul, maninha, mas é muito comportado, o que não é problema mas é muito inocente para a cidade escavada. -falou.
Eu assenti e voltei para o banheiro, voltei com um vestido vermelho me sentindo no próprio esquadrão da moda.
- não, acho que todas as cores são sua cor, mas esse vermelho é muito grande na saia, parece um...
- bolo de casamento. -completei e ele assentiu rindo.
Passei meia hora provando vestidos e Nyx é um ótimo avaliador.
Saí com minha última opção que mais gostei, um vestido preto longo com uma grande fenda na perna direita, ele marcava todas as minhas curvas, as costas eram nuas e havia um decote em V nos seios, ele brilhava como as estrelas em meio a escuridão da noite.
Nyx ergueu o olhar pra mim e assobiou.
- é esse. -dissemos em coro.
- quem vai escolher o seu look sou eu!. -falei animada.
- você?. -perguntou ele divertido.
- fiz curso de moda meu filho, respeita. -falei jogando o cabelo para o lado.
- oh, perdão, sua escuridão. -disse ele me rodopiando.
Dei risada enquanto dançávamos no quarto. Troquei de roupa pondo meu conjunto de moletom e fui até o quarto do Nyx.
- você vai combinando comigo, preto com preto. -falei animada.
- de acordo, garanto que a cidade escavada nunca verá tanta beleza em séculos.... Milênios. -disse ele com um sorriso convencido.
- aqui está. -falei pondo um traje perfeito em sua frente.
Um terno preto elegante e com uma pegada sensual, completamente preto, com uma montanha e três estrelas desenhadas em prata na gola da camisa social preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Choros e Tempestades
FantasyRhysand e Feyre vivem na infelicidade desde que sua filha foi raptada, e desde então buscas falhas foram feitas para que achassem a princesa da noite, mas não havia rastros dela.. pelo menos naquele mundo... Lyra, uma jovem alegre porém cheia de pro...