Capítulo 20🌌

4K 402 331
                                    

Lyra Narrando.

Eu estava arrumando os meus livros por ordem alfabética no quarto quando algo atravessou minha janela com tudo me fazendo soltar um gritinho assutada desviando do objeto que quase acertou a minha cabeça.

A janela quebrou e eu encarei a pedra que atravessou a mesma.

— quem o foi o filho de uma égua??. -gritei da janela.

Não tinha ninguém do outro lado, bufei pegando a pedra e saí do meu quarto pisando firme, fui até a sala onde azriel e Dorian estavam, meus primos e Nyx.

— Nyx e Calian, vocês estão por acaso brincando de guerra?. -questionei erguendo uma sobrancelha.

— não. -disseram eles.

— jogaram isso na minha janela, quebrou a janela e quase me acertou! Tem idéia que isso poderia ter me apagado real??. -questionei incrédula.

Nyx atravessou até mim pegando a pedra.

— não fomos nós, outra que nunca faríamos isso com você, maninha. -disse ele.

— se eu achar quem foi faço essa pessoa engolir a pedra. -bufei sentando entre Dorian e Azriel.

— quase acertou?. -questionou Calian.

— foi por pouco! Sorte que eu tenho um pani, sinto a coisa antes de chegar em mim, daí eu desviei bem a tempo, se não, vocês estariam me velando agora certeza. -falei.

A pedra é do tamanho da minha mão, e com a força que foi jogada, certeza que eu morria ou quebrava o crânio.

— o que houve?. -questionou tio Cassian entrando.

— jogaram essa pedra na minha janela tio! Eu quase tive um infarto!. -falei indignada.

Ele suspirou.

— foi sua tia Elain. -disse ele.

Eu o encarei incrédula assim com azriel.

— e porque ela jogou em mim?. -perguntei assustada.

— não era para ser em você, era pra ser em mim. -disse um certo ruivo adentrando a sala.

— Lucien!. -falei bloquiaberta.

Ele sorriu de lado.

— olá Lyra, você parece muito com a sua mãe. -disse ele.

— pode falar, sou a coisa mais linda que você já viu e provavelmente a única. -falei divertida.

Ele riu.

— realmente filha do Rhysand. -disse ele balançando a cabeça.

— vai ser difícil vocês aceitarem que eu sou perfeita. -falei encostando a cabeça no ombro de Dorian que sorriu acariciando meus cabelos.

Pronto, cafuné é meu ponto fraco e ele descobriu.

Azriel acariciava minha mão esquerda e Lucien nos encarou com um olhar curioso.

— são os meus parceiros, raposinha. -falei piscando pra ele que me olhou surpreso.

— dois??. -questionou besta.

Eu assenti rindo.

— eu sei, dois gostosos mais enfim.. -falei recebendo olhares divertidos dos dois ao meu lado.

Dorian encarou Lucien de forma curiosa.

— você tem algo estranho. —disse Dorian— magia estranha. -disse ele.

Lucien o encarou confuso.

Dorian olhou bem nos olhos de Lucien e ficou levemente surpreso.

— você está sob um feitiço de ilusão, sabia?. -questionou Dorian.

Corte de Choros e TempestadesOnde histórias criam vida. Descubra agora