Pov Harry
Chegamos no restaurante, era o nosso favorito aqui em Los Angeles. Assim que nos mudamos para cá ficamos visitando cada restaurante,e esse definitivamente foi o nosso favorito.
Ele fica na praia,uma praia que não é muito cheia, e acaba sendo mais calmo. O restaurante é muito bonito, ele é aberto, tem várias variedades de comida e a noite ele é mais bonito,pois ele fica iluminado por várias luzinhas penduradas,e ele tem uma passagem para praia e com isso acaba tendo algumas mesas na praia.
Escolhemos um lugar um pouco mais afastado de algumas mesas para podermos ter um pouco mais de privacidade, só não ficamos lá fora porque está muito quente, e não estamos a fim de ficar fritados,passamos essa.
Quando sentamos em nossas mesas, e fizemos questão de ficar um do lado do outro, chamamos a garçonete e fizemos os nossos pedidos. Pedimos lagosta gratinada com molho branco com queijo derretido, e para beber pedimos coca-cola igual quando éramos mais novos, velhos hábitos nunca mudam.- Hoje eu falei com a minha mãe, e com a sua também. - Louis disse.
- Eu soube. - Ele me olhou confuso. - Eu falei com minha mãe assim que eu saí do carpool, e a Gem ficou revoltada por não saber sobre a gente por mim, mas sim por você. - Ele riu.
- Em minha defesa eu não sabia que elas estavam juntas.
- Não? - Ele negou e eu cutuquei sua cintura e ele começou a rir, que para mim, é o melhor som do mundo. - Não?
- Não! - Eu continuei a fazer cócegas. - Para Harry! As pessoas estão olhando.
- Deixa elas olharem! Somos o casal mais lindo do mundo, é inveja!- Parei com as cócegas e ele aos poucos cessou a sua risada e eu fiquei olhando para ele, com um olhar apaixonado,eu amo esse garoto.
- O que foi? Tem algo no meu rosto? - Ele começou a passar a mão no rosto e no cabelo caso tivesse algo.
- Não. - Eu ri. - Só estou te admirando. - Ele corou.
- Para Harry! Quer me deixar com vergonha? - Eu neguei com a cabeça.
- Você não tem noção de o quanto é lindo, não é!? - Eu perguntei e ele corou mais.
- Para Harry! - E eu o beijei.
- Sei que você queria ir devagar na parte de nos expor mas--
- Mas não em passos de bebê né Harry!? - Ele riu e me beijou e depois eu sorri. - Eu te amo.
- Eu também te amo, nunca parei de te amar.
- Sério Harry, hoje é o dia de deixar Louis Tomlinson sem graça ou…
- Bobo!
Depois de um tempinho entre risadas, conversas e beijos roubados, o nosso almoço foi servido.
Comemos também entre risadas,conversas e beijos roubados,mas não achei ruim. Eu achei perfeito na verdade,eu estava com tanta saudade do Louis, antes de sermos namorados nós éramos amigos acima de tudo! Lembro como me assumi para ele…Estava chovendo,era uma sexta-feira lá em Londres. Tinha acabado de perceber que estava apaixonado pelo meu melhor amigo,Louis. Então automaticamente isso me torna gay? Bom, nunca achei meninas aquelas coisas que os outros falam… é eu sou gay. Bom,vou falar para o Louis,mas não sobre eu gostar dele, óbvio que não… ou… talvez eu deva?
- Oi Hazz! - Sai dos meus pensamentos com o Louis entrando no meu quarto. - Sua mãe deixou eu subir.
- Você sabe que é bem vindo sempre que quiser.
- Eu sei… - Ele deu de ombros e me encarou. - O que aconteceu Harry?
- O que?
- Você parece avoado… está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry If I Say "I Need You"
FanfictionAmigos des de pequenos. Namorados na adolescência. Ambos com o mesmo sonho,queriam ser cantores. Eles conseguiram o que queriam,mas tiveram que abrir mão do relacionamento. Agora que eles estão com gestões diferentes, será que eles voltam a ser como...