Pov Harry
Uma semana depois…
Uma semana se passou, nós voltamos para Los Angeles faz dois dias e os rumores de que eu e o Louis estávamos juntos aumentaram, mas não poderíamos nos importar menos com isso. E amanhã eu e o Louis vamos fazer a coletiva, explicando tudo. Mas agora estamos esperando Liam, Niall e Zayn na minha casa. Dispensei os funcionários hoje, pois queria ficar com o Louis e os meninos sozinhos.
- Amor, será que dá tempo de assistirmos um filme antes dos meninos chegarem? - Louis surgiu na cozinha, onde eu estava preparando um lanche para a gente. Ele ficou na porta de braços cruzados me encarando com um sorriso no rosto, ele estava com calças de moletom e com meias, somente isso, mas eu não estava diferente.
- Acho que sim. - Me virei para encarar ele e fiquei encostado no balcão. - Eles falaram que iriam chegar às cinco e meia, mas eles sempre demoram uma hora do que o combinado, então dá para assistir dois filmes e alguns episódios de Friends. - Revirei os olhos e ele riu baixinho.
- Você tem razão… Não tivemos muito tempo para ficar com eles ainda, mas é bom estarmos os cinco juntos de novo.
- É mesmo, e com o Liam e o Zayn namorando. - Acrescentei.
- Eu não sei como eles ficaram sete anos sem se declararem. - Louis falou indignado. - Surtei só com três anos sem ter você por perto, e eles ficaram sete anos.
- Eu também surtei, mas o Zayn tem problemas com a religião dele. Ele acha que ninguém vai escutá-lo, ou aceitá-lo se ele for o que ele é.
- Ele sempre foi muito rente a sua religião, lembro que quando ele me falou que gostava do Liam no ensino médio, ele surtou, ficou com medo, chorou. Não sabia como contar aos pais. E ficou com a Perrie por um tempo. Até contar aos pais.
- Eles terminaram antes de virmos para cá, não foi? - Perguntei e o Louis assentiu. - Ele falou com os pais dele ano passado né!?
- Sim, ele ficou arrasado, a conversa foi difícil, mas depois os pais dele aceitaram. Então agora ele e o Liam podem ficar bem.
- Eu lembro de ter conversado com o Liam ano passado. Eles já tinham se declarado um para o outro, mas não aconteceu nada. - Me virei para voltar a fazer os lanches.
- Eu não sabia dessa.
- É… foi um impulso que o Zayn precisava para contar para os pais. Mas só agora eles começaram a se envolver.
- Pode ser que Zayn ainda não tivesse forças para assumir, foi muita coisa para ele. - Louis chegou a uma conclusão e eu concordei. - Mas então, o que vamos assistir?
- Não sei, era você que queria assistir, tinha algo em mente? - Perguntei indo até o armário e tirando dois pratos de lá e dois copos.
- Na verdade, sim… - Ele falou meio tímido e eu sorri, por causa da sua cara.
- Então diga babe. Pode pegar o suco na geladeira? Por favor. - Perguntei.
- Claro! - Ele foi até a geladeira. - Tem melancia e de laranja… qual você quer?
- Melancia. - Respondi e ele assentiu, pegou o suco e fechou a porta da geladeira e me entregou. - Obrigado. - Beijo a bochecha dele. - Então, que filme?
- Eu queria assistir Monstros S.A. - Falou meio tímido, e ver o Louis com vergonha é a coisa mais linda do mundo.
- Você sabe que sou um amante de animações, principalmente da Disney, não tem porquê ficar com vergonha.
- Ah não sei, as vezes você parou de gostar. - O olhei com cara confusa. - Ok, percebi que isso seria impossível de acontecer. - Ele riu fraco. - Fez lanche do que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry If I Say "I Need You"
ФанфикAmigos des de pequenos. Namorados na adolescência. Ambos com o mesmo sonho,queriam ser cantores. Eles conseguiram o que queriam,mas tiveram que abrir mão do relacionamento. Agora que eles estão com gestões diferentes, será que eles voltam a ser como...