Não sei a quanto tempo estou olhando para a parede, mas tem muito tempo, talvez cinco ou oito horas. Essa noite não consegui dormir porque é a hoje que eu e minha prima vamos nos mudar para uma cidade chamada Forks ou o fim do mundo de acordo com tia bex.
-bom dia!! - ouço uma voz totalmente reconhecida e um peso em minhas costas. -
- você é pesada hope! - falo num tom super amigável. - sai de cima praga.
- aff grossa, - ela rola para o outro lado da cama. - seu pai nos chamou para comer, vamos. - ela começa a me puxar. -
- calma garota, avisa que eu vou me vestir e já vou descer. - falo e a mesma sai de meu quarto. -
Ponho um cropped preto e uma calça jeans. Desço para a mesa do café e sento ao lado da minha prima. Comemos conversando e rindo até o fim da manhã.
(...)
Agora é a pior hora, a hora da despedida. Começamos por Kol, e tia bex. Kol falou que não ia suportar a nossa família sem a gente. Tia bex chorou bastante, mas quando parou exigiu que nos deixássemos eles irem nos visitar. Davina veio logo depois, me despedi de tio Klaus que falou apenas um "se cuide querida" e chamou Hope e Hayley para conversar. Aproveitando a oportunidade, chamei meu pai e tia Freya para me despedir deles em particular.
Sempre considerei tia Freya minha mãe, ela que sempre me botava para dormir quando papai estava em uma "missão" com tio Klaus es vezes Hayley.
- Ay, quero que você saiba que eu vou sempre te proteger, não importa o quão longe você esteja você sempre vai ser minha garotinha. Posso não ser sua mãe biológica, mas você é sim minha filha. - não aguentei e a dei mas um abraço muito apertado. -
- eu te amo. - Saio do abraço com lagrimas no olhos, e vou me despedir do meu pai. -
- pai eu sei que você queria que eu ficasse eu sinto muito. - falo deixando escapar lágrimas dos meus olhos. - eu- eu...
- Ei querida, - ele segura meu rosto. - Está tudo bem, você precisa viver sua vida, vou ficar bem, e você tem que viver. - Ele me da um abraço e um beijo na testa. - Sempre e para sempre
- Sempre e para sempre.
largo a mão do meu pai e vou andando ao taxi. Antes de entrar, Marcel que até agora não tinha chegado para a despedida, chegou.
- Não achou que eu ia perder isso né? - Dou um sorriso e pulo em seu pescoço. -
- Que droga! Não vou durar um dia sem vocês!
- Ei relaxa vai dar tudo certo, você pode ser filha do Elijah, mas ainda sim é minha irmazinha.
Marcel me dá um beijo na testa e se junta ao resto da minha família na porta de casa.
- Não ia ir embora sem despedir de mim não né? - diz Hayley entrando na frente do resto da família. -
- Se as duas bonitas ficarem para sempre em Forks, eu vou até lá e trago vocês pelo cabelo. - Dou um abraço em tia Hayley e entro no carro.
- Hope, se não vier agora vou deixar você aqui! - falo esperando minha prima dentro do carro. -
- to pegando meu celular! - ela grita do andar de cima. -
Depois de alguns anos a praga que eu chamo de prima entra no carro, damos um tchau pela a janela do taxi e vamos. Falamos nosso destino ao senhor que estava dirigindo, e primeiro ele perguntou porque não íamos de avião e depois que ia sair muito caro, mas bom, somos Mikaelsons.
~ Oi genteee capítulo curtinho eu sei, to sem criatividade para o primeiro, mas ja tenho ideias para o segundo! Espero que tenham gostado, deixem estrelinas e comentarios amos vocês!
Próximo capitulo amanhã, votem!
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Elijah Mikaelson
Fiksi Penggemar"você é minha garotinha, você é minha filha!"