Ainda sem acreditar, buscou no rosto de Steve os traços de brincadeira. Mas apenas encontrou a seriedade, tornando aquilo tudo mais sincero. Totalmente surpresa afastou-se minimamente de Steve e levou uma das mãos aos cabelos.
— Não queremos nos afastar de você. Se ficamos longe esse tempo, foi para você pensar com calma sobre o que tínhamos.
— E-Eu não sei o que dizer.
— Diga que nos aceita – Steve retrucou puxando-a para perto. — Meu irmãozinho e eu cuidaremos de você no que for preciso.
— E não existirá uma outra mulher. – Evan voltou a falar. — Será apenas você, Nikkola.
Tonta com as informações, encarou Steve e franziu o cenho.
— Você está de acordo? – questionou vendo-o engolir em seco, mas anuir. — Steve...
— Eu que propus isso ao meu irmão, Nikki. Não há problema em aceitar essa situação. O que não quero é ficar longe, ou em algum momento você se afastar achando que estará fazendo bem a nós. Por que se isso acontece Nikkola, uma parte do meu coração será levado com você.
Emocionada sentiu os olhos arderem, e quando as lágrimas caíram sentiu o polegar de Steve lhe secar uma lágrima.
— E se não der certo?
— Deu certo até semana passada. – Evan sorriu ficando atrás dela. — Vamos, Nikki... nos dê uma resposta.
Ao terminar de falar a abraçou e colocou o cabelo liso para o lado, expondo o pescoço branco para os beijos dele.
Fitou Steve e o agarrou pela jaqueta.
— O que as pessoas ao nosso redor dirão?
— Nossa vida particular não diz respeito a mais ninguém, Nikki – Evan sussurrou rente a orelha dela. — Não se preocupe com os outros.
Assim que engoliu em seco, arfou ao sentir o lóbulo da orelha ser mordiscado e mãos lhe acariciarem os braços desnudos. Steve a sua frente se aproximou e a beijou os lábios. A pressão exercida por eles a deixou levemente embriagada, beijar Steve sempre a deixava assim. As línguas se enroscavam em uma dança erótica e intensa.
— Espera – pediu e o afastou, no mesmo instante mordeu o lábio inferior. — Eu preciso de um momento – falou e ficou de lado para olhar os dois. — V-Vamos para o meu quarto.
Segurando-os pelas mãos se dirigiu até o quarto.
A cama box king size estava centralizada próximo a janela. Dando espaço para os irmãos passarem, observou quando Steve foi até um porta-retrato e sorriu. Com certeza era a foto dela mais nova com os pais.
— Eu volto já – disse recebendo as atenções. — Fiquem à vontade.
Ao receber um sorriso malicioso de Steve, sentiu o rosto queimar de vergonha. Sem se importar correu para o banheiro e, ao fechar a porta, respirou fundo. Ela iria mesmo transar com os dois ao mesmo tempo? Apesar de trabalhar na LUXÚRIA, ela nunca ficou com dois homens ao mesmo tempo. Desde que conheceu Evan e Steve, ela só dançava para os outros homens.
Nada de contato, somente a dança.
Nervosa com o que aconteceria, começou a retirar a roupa. Precisava de um banho, não queria se deitar com eles cheirando a suor. Rapidamente adentrou e ligou o chuveiro fechando o box.
Minutos depois, enrolada em uma toalha, se encaminhou a entrada do banheiro. Pela fresta viu os irmãos sentados na cama enquanto conversavam baixinho. Em seguida Steve sorriu e balançou a cabeça. O nervosismo por saber que em breve teria os dois naquela cama a estava consumindo, mas estava mais que preparada. Ela poderia dar conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria - conto COMPLETO
RomanceNikki é uma jovem dançarina que está dividida entre amar dois homens. O que para muitos era imoral e inadmissível, para ela era apenas uma forma a mais de amar. Steve e Evan Hart eram os donos do seu coração e escolher entre os dois estava fora de c...