EP 28 - LIBERDADE

2.6K 193 174
                                    

PONTO DE VISTA DE TIN

Pela primeira vez, senti que estava enlouquecendo! Tudo começou quando Can me ligou. Tenho quase certeza que ele fez algo de errado, mas decidi não voltar e ficar mais um pouco aqui, até que recebi outro telefonema e descobri que era papai, então larguei tudo e dirigi para casa o mais rápido possível. 

- Tin, volte logo para casa, seu amigo chamado Can está aqui. 

Eu senti que estava ficando louco! E comecei a pensar... "será que ele fez algo que afetou minha família?" Mas ele não parecia chateado quando me ligou. Eu gosto do jeito explosivo dele, mas também estou preocupado com ele, estou realmente preocupado, tanto que nem posso acreditar que tenho toda essa preocupação por esse garoto.

"O que você fez Cantaloupe? O que você fez?!" Continuei ligando para ele durante todo o caminho para casa, mas ele havia desligado o celular, a única coisa que eu pude fazer foi orar e pisar no acelerador como um louco em direção a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que você fez Cantaloupe? O que você fez?!" Continuei ligando para ele durante todo o caminho para casa, mas ele havia desligado o celular, a única coisa que eu pude fazer foi orar e pisar no acelerador como um louco em direção a minha casa. Quando cheguei em casa e o criado abriu o portão, ainda assim não diminui a velocidade. Ao parar o carro, saí o mais rápido possível dele, não tenho certeza, mas sinto que os empregados estão olhando para mim

- Onde está Can?

- Ele está no escritório do seu pai. 

Um empregado que estava mais perto de mim respondeu. Então entrei em casa e encontrei a pessoa que eu não queria ver, ele estava com uma bolsa de gelo na mão e de vez em quando tocava seu rosto com ela. 

- Já está de volta? 

- O que aconteceu? Não me diga que...

Fiquei surpreso ao perceber que meu irmão havia apanhado, eu não conseguia acreditar no que estava vendo. A pessoa que tinha causado problemas para ele, tinha sido o meu namorado. 

- Você não precisa se preocupar tanto comigo. Ele só me deu dois socos, mas tenho que falar que seu amigo bate muito forte! 

"O que você fez Can? Eu te disse várias vezes que você não deveria arrumar problemas com ele. Ele pode arruinar sua vida com apenas uma ordem seu bastardo louco!" Pensei. Então cerrei meus punhos e engoli a saliva tentando disfarçar meus medos e parecer menos surpreso. Nesse momento meu coração já estava pesado, eu só queria passar pelo o meu irmão sem dizer nada, mas então ele disse:

- Você acha que isso vai acabar assim?

Minhas mãos continuavam cerradas, porque eu sei como as pessoas desta família me veem e como elas veem meu irmão. Eu sou o sem valor da família e que não deveria ter nascido neste mundo, enquanto que Tul, é o melhor presente que Deus deu para esta família.

- Não importa como vai acabar isso, eu não vou deixar você tocar em um único fio de cabelo de Can! 

Eu disse com raiva. Eu costumava chamar ele de irmão, até eu perceber a maneira como minha família nos olhava. Mas agora eu não me importo mais, não me importo como meus pais me olham, porque a pessoa que mais importa para mim, é só ele... Can. Ele é o único que nunca me abandonará, o único que jurou ficar comigo. Minha resposta fez Tul olhar para mim com desconfiança e depois rir.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora