EP 29 - EU TE AMO!! TINCAN

4K 186 192
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Que merda Tin, eu ainda não terminei de falar com seu pai! E não me puxe assim!

- Eu já te disse, seu cérebro é lento demais para processar as coisas, é por isso você não consegue acompanhar as outras pessoas.

- Que droga! Eu ouvi tudo o que seu pai nos disse com meus próprios ouvidos, mas ainda não entendo esse negócio de liberdade e todo o resto, eu só sei que tenho que me vingar por você!

Neste momento, os empregados viram a pessoa que tinha batido em Tul ao lado de Tin, assim que eles saíram do escritório da pessoa com mais autoridade em toda a mansão. E aparentemente o amigo do jovem mestre estava gritando.

- Você sabia que já se vingou por mim?

Can se virou e olhou diretamente para o filho do dono da mansão, parecia que ele não queria entender que já tinha se vingado por Tin, porque para ele, dar dois socos no idiota do Tul não era suficiente para pagar pelo que ele tinha feito.

- Eu não sei disso não.

Tin suspirou, de repente ele se sentiu tão cansado, mas mesmo disse:

- Primeiro você tem que me prometer uma coisa, depois te direi a melhor forma de se vingar.

Can olhou para ele e acenou com a cabeça.

- Tá bom, eu prometo, agora se apresse e me diga, como posso ajudá-lo a se vingar?

Tin estendeu a mão e tocou suavemente o cabelo da pessoa que hoje a tarde havia criado a maior confusão, seus olhos estavam cheios de ternura quando ele disse:

Tin estendeu a mão e tocou suavemente o cabelo da pessoa que hoje a tarde havia criado a maior confusão, seus olhos estavam cheios de ternura quando ele disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Can, você sempre estará ao meu lado?

- Sim.

- Promete!

- Bem, eu prometo, eu já prometi isso a você oitocentas vezes, por que você precisa ficar repetindo isso toda hora? Agora me diga, como posso fazer você se sentir melhor?

Can respondeu de forma simples, ele não entendia por que tinha que repetir isso toda hora. Então Tin começou a rir alto e sua risada chocou os empregados, pois já fazia muitos anos que eles não ouviam o jovem mestre rir.

- Só de você ficar ao meu lado, é a melhor vingança.

Can é uma pessoa muito lenta, pois ao ouvir isso ele ficou ainda mais confuso.

- Qual é Can, isso é algo simples e fácil de entender.

Tin disse isso brincando, então ele gentilmente tocou a cabeça deste macaquinho. Can estava tão chateado que se esquivou de seu toque, pois ele não gostou do seu namorado ter chamado ele de lendo. Mas quando ele viu a pessoa à sua frente sorrindo todo feliz, ele se comoveu um pouco.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora