EP 7 - SENTINDO ATRAÇÃO

3.8K 232 186
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

Kirakorn não é o tipo de pessoa que gosta de pensar e de falar sobre o mesmo assunto, ele também não é o tipo de pessoa que gosta de pessoas sem coração. Mas o que aconteceu com ele nos últimos dias ainda está girando e girando em sua mente. Tudo isso é por causa do garoto mal que beijou ele e deixou ele todo confuso e cheio de pensamentos.

"Ele me beijou... Não, espera aí, por que diabos eu estou pensando nisso?! Eu estou me apaixonando? Não! De jeito nenhum... Eu não devo pensar nisso! O que mais? O que mais está em meu coração?" Ele balançou a cabeça para afastar todos os seus pensamentos.

– Tul Methanan é o segundo homem no ranking com o qual todas as garotas querem namorar... ele está apenas 0,01 pontos abaixo da pontuação do primeiro lugar, apesar dele já está casado e sua esposa ser realmente muito bonita, ainda assim ele continua balançando o coração de muitas meninas, ele é um Príncipe Encantado... Um cavaleiro de alto escalão...

"Dá para ser mais exagerado?" Isso mesmo, só tem uma coisa que fica se passando na cabeça de Cantaloupe... E essa coisa era sobre esse irmão mais velho sem coração que magoava seu irmãozinho com frieza e sem consideração.

– Eles realmente são irmãos de verdade? Como eles podem ser tão diferentes? Ele não é nada parecido com Tin.

Can abaixou a cabeça e seus olhos rapidamente se fixaram na tela de seu novo celular. Ele estava lendo uma matéria sobre um homem de cabelos castanhos e aparência europeia. Ao olhar para aquele homem ele percebeu que ele era parecido com o seu irmão mais novo, mas na verdade os dois não eram nada iguais. Exceto por uma coisa; os dois falavam três idiomas além do tailandês.

– Não sei porque eles falam tantos idiomas, para mim já é difícil compreender certas coisas no meu próprio idioma. Mas como é possível que alguém fale perfeitamente mais de um idioma?

Can deu de ombros e continuou a ler o artigo online sobre o irmão de Tin.

– A mãe dele é britânica, e tem seis pé e duas polegadas de altura... quanto será isso?... Um pé é igual a trinta centímetros, então ela tem um metro e oitenta... e... seis? Oh, qual é! Eles não poderiam ter escrito isso em palavras que todos pudessem entender? Quem teria tempo livre para ficar calculando quando são seis pés e duas polegadas?

Can continua reclamando, enquanto vai aprendendo aos poucos sobre a situação geral do homem que havia sido desagradável para ele, então ele rolou a matéria mais para baixo e viu a foto de uma família. O irmão de Tin estava com a mão nos ombros de uma mulher muito elegante, provavelmente sua esposa. Sua outra mão segura a mão de um menino muito bonito, provavelmente o filho dele e sobrinho de Tin. 

Can não conseguia ver qualquer sinal de agressividade naquela foto de família. Se Tin não tivesse lhe contado sobre a personalidade daquele homem, ele não acreditaria que esse cara bem afeiçoado que estava sorrindo na foto era tão mau. 

A matéria também mencionava que ele era uma pessoa de família. Uma pessoa muito amorosa, que não tinha energia para gastar com outras coisas que não fosse a sua família, uma pessoa que tem amizade com quase metade do país e que ajudaria quem precisasse. Não importa de que forma você lesse a matéria, você acabaria deduzindo que ele era na verdade um bom homem de família. 

– Quanto mais eu vejo o rosto dele, mais nojo eu sinto. Essa falsidade dele me incomoda! Ele é tão desprezível que eu sinto vontade de bater nele!

Não importa o que está escrito naquela matéria, para Can, isso não muda sua opinião sobre esse homem, mesmo que Tin tivesse uma intenção oculta, ainda assim Can escolheu acreditar nele e ninguém poderia fazer ele mudar de opinião a respeito disso. Quanto mais ele pensa sobre isso mais ele se solidariza com Tin. De repente o celular dele tocou indicando que alguém estava lhe enviando uma mensagem, nesse momento Gucci começou a latir.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora