Carta

561 124 42
                                    

Eu não estava pronta para conversar com Manuela mas sempre soube que esse dia chegaria, ela é só uma criança... Como vou fazer isso?

Manu- Ela não quer falar comigo..._ encaro o céu estrelado junto com a mesma e por fim resolvo falar algo. 

Lary- Filhaaa, ela responde você mas no seu coraçãozinho. Quando você estiver falando com ela vai sentir bem aqui, sua mãe sempre vai estar nos guiando lá de cima._ aponto para o lugar onde estava seu coração. 

Manu- Por que ela te faz chorar então? 

Lary- Eu sinto a falta dela, você não sente muita porque ela morreu quando você era bem pequeninha._  devo estar usando as palavras erradas, seus olhos brilhavam mas estavam tristes. Seu olhar se direcionou aos meus enquanto tocava em meu rosto com delicadeza mexendo seus dedinhos em forma de carinho. 

Manu- Tenho muitas perguntas, mas a senhora ta com uma energia bem ruim. Então deixa pra lá_ diz fofo. O jeito que minha filha conversa como se fosse gente grande é surpreendente. 

Lary- A tia nicole iria amar responder todas elas comigo. 

Ni- Com certeza eu iria, era a melhor amiga e mãezona do role._ aparece atrás de nós. 

Manu- Você tem filho?_ arregala os olhos. 

Ni- Não, não. Titia sempre e mamãe nunca. 

Lary- E essa barriguinha ai? 

Ni- Ai amiga só bosta, é merda encubada._ apoia as mãos em seu abdômen.

Manu- Você é legal_ ri. 

Lary- Sei muito bem._ falo irônica. 

Ni- Vamos lá pra dentro e a gente conta tudo o que quiser saber sobre ela, não é Lary? 

Manu- Mesmo?_ me encara. 

Lary- Sim amor, o que acha da gente pedir pizza?_ me levanto estendendo a mão para minha filha que logo se levanta com a minha ajuda. 

Manu- De chocolate com morango? 

Ni- Gostei hein..

Ficamos conversando sobre alguns assuntos e respondendo todas as perguntas de Manu enquanto comemos pizza, olha que eram muitas o menininha curiosa viu. Deixei Nicole na sala mostrando fotos e videos de Giana, não estava me sentindo muito bem. Manu até que estava animada ao saber de sua outra mãe, acho que por um momento ela acabou esquecendo de que ela se foi. Vim até o quarto com a carta que Nicole me deu hoje mais cedo, me sento na cama e começo a ler. 

" Oi amor, se estiver lendo isso é porque de fato aconteceu e não acharam a cura para o que eu tenho. Pedi para minha melhor amiga Nicole entregar isso após anos do acontecimento porque não acho uma boa ideia ficar cutucando em uma ferida que ainda dói, espero que esteja superando isso meu amor. Eu vivi momentos incríveis ao seu lado, cada dia que se passou nos amamos intensamente, nos desdobramos juntas assim como você desdobrou está carta. Você esteve comigo até o fim e eu te amo por isso, te amo por ter sido a ultima pessoa que eu olhei. Como eu tenho certeza disso se ainda nem aconteceu? Eu venho sonhando com minha morte a dias, e for como penso eu vou estar em uma maca com você coberta de sangue tentando me reanimar, acertei? Eu sinto que vai ser assim, e quero que saiba que não é culpa sua. Eu estou doente e uma hora ou outra todos nós vamos embora, chegou a minha hora. Me desculpa não sei se escrevo no presente ou passado, então deve estar saindo tudo sem sentido efeito do câncer certeza. Como eu estava dizendo, a minha vida ao seu lado foi sensacional e ta mais do que na hora de fazer alguém feliz assim como você me fez, está na hora pink. Não quero que se esqueça só peço para que pare de sentir dor, lembre-se somente dos momentos bons. Esquece os dias em que você deixou de ir para um jogo importante por ter que me levar no hospital, esquece o meu sangue, eu to em um lugar melhor. E você está nos braços de nossa filha linda, ela deve estar enorme agora, sabe tudo o que eu faria pela Manu então cuide dela. Ela precisa de você Lary, ela precisa de uma mãe presente. Te peço uma coisa... nunca chegue a bater na Manu, faça diferente e seja amiga dela. Sei que também quer isso. Baaah, leva ela em balada gay por favor, espero que não seja hétero mas se for que seja a hétero com amigos gay. Você é uma mãe incrível sei disso. Tenho orgulho de ter chegado até aqui Lary. Eu fico me lembrando daquele dia em que você me pediu em casamento, foi tudo muito intenso, que eu sinto por você é intenso, você é intensa. Diante a vastidão do tempo e a imensidão do universo eu me sinto honrada de ter divido uma vida com você. Eu te amo Laryssa Santos Cardoso Mello, você é a mulher da minha vida sempre estarei com vocês. Que a próxima que for entrar na sua vida, faça bem há você e a nossa filha, que ela seja pra Manu tudo aquilo que eu não consegui ser. Talvez em outra vida, eu ainda seja a sua garota. " 

Termino de ler aos prantos, como eu sinto falta do modo em que ela fala. Difícil vai ser eu me envolver com alguém, vou seguir em frente mesmo sofrendo por não tê-la. Não aceito ter uma vida de abstinência agora que ela se foi.

////////////////////////////////////////

oi leitores, como estão? ❤

As Estrelas Me Lembram Você..Onde histórias criam vida. Descubra agora