• Onde tudo começou •

42 3 2
                                    

Querem saber como tudo começou, certo? Pois bem, eu irei falar tudo, detalhe por detalhe, de como tudo começou, até o dia de hoje. Sinceramente, quando paro pra pensar no começo de toda a história, eu sou obrigada a concordar com todos que me chamam de louca. Não estão entendendo? Tudo bem, vocês entendem o que estou falando!

Apesar de me considerar uma pessoa extremamente sortuda, eu não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz. Por deus...

Mamãe sempre me dizia para não conversar com estranhos, principalmente pela internet. Mas, como uma bela jovem teimosa, eu simplesmente desobedeci. Podem acreditar, isso custou a minha vida. Durante toda a história, cheguei a ver a morte de frente mais de 2 vezes, e não estou brincando!

Apesar de ter passado por tudo isso, sou grata pelos méritos que essa bagunça toda me deu.
Que deus me perdoe por estar agradecendo a ele por isso...

Então, novamente, por deus, não façam o que eu fiz. Sei que continuam confusos, mas vocês vão entender.

Vejam com os seus próprios olhos, e naveguem pela minha história de vida passada...

[...]

[UMA VIAGEM NO TEMPO / ONDE TUDO COMEÇOU]

🚀

Aurora

- Mãe, já não aguento mais aquela escola. Pelo amor de deus, que saco! -diz jogando a mochila no chão e amarrando o cabelo, em seguida se joga no sofá.

- Se você quiser ter um bom futuro, bom trabalho, e viajar pra onde você quiser, te aconselho a estudar. -Ela diz dando de ombros.

- Nao entendo o porquê que eu tenho que estudar. Por acaso quando eu terminar os estudos, eu já vou sair com o meu emprego garantido?

- Você me surpreende com tanta merda que sai dessa sua boca, garota. O estudo é fundamental para o futuro, Aurora. -Vai até ela e dá um cascudo na cabeça da mesma.

- Ai mãe, isso dói! -Reclama passando a mão na cabeça.

- Isso é pra você parar de falar besteira. Anda, vai tomar um banho, daqui a pouco eu te chamo para almoçar!

Aurora assente e logo se levanta do sofá, pega a mochila, e vai para o quarto.

Ao entrar no quarto, Aurora joga a mochila no chão novamente e fecha a porta, logo deitando na cama e pegando seu celular, desbloqueado a tela.

- Hmm, vamos ver o que tem de interessante nesse instagram hoje... -Pensa. - Na verdade, acho que vou procurar contas aleatórias, e entrarei na primeira conta que estiver em live. -Diz para si mesma, dando um sorrisinho.

Casada com o Líder da GangueOnde histórias criam vida. Descubra agora