• Mentiras •

7 0 0
                                    

Eu apenas não entendia o que ele estava fazendo ali. Eu estava perdida, e na verdade, acabo me dando conta de que eu não sei completamente nada sobre o V.

Não sei se esse é seu nome verdadeiro até porque, quem se chama "V"? Eu precisava saber. Eu nunca o tinha visto pessoalmente, e sei que isso é muito louco. É tudo muito louco, completamente louco!

Quais seriam as probabilidades de encontrá-lo em um hospital? De meio que ter conhecido de vista os seus amigos que eu não fazia a mínima ideia que existiam? Eu acabei sendo super grossa com eles, mesmo que não tenha sido muito a minha intensão... Que mundo MALUCO!

Agora não sei se vou até eles e finjo que nada aconteceu e pergunto o que o V está fazendo no hospital, o que aconteceu com ele, ou se primeiro me desculpo com os amigos dele por ter sido tão indelicada... sinceramente, eu só passo vergonha.

Antes que eu possa fazer qualquer coisa que eu tenha pensado em fazer, mamãe me agarra pela blusa me puxando para sair de onde estava, desesperada, reclamando baixinho.

— Tá maluca? Você não viu que não podia ficar ali? —Exclama ela.

— Calma ôh, eu nem estava fazendo nada demais. —Disse dando de ombros.

— Se não estava fazendo nada demais, por que estava ali? Não viu que era um lugar proibido?

— Qual é o problema?

— Vários problemas, Aurora. Vários! Você sabe muito bem quais são. Agora diz o que você queria ali?

Eu não podia contar sobre o V, ela iria surtar complemente!

— Nada demais.

— Ãn? Nada demais? Não parecia.

— E o que parecia, então? —Pergunto franzindo cenho.

— Parecia mais que você estava atrás daqueles garotos. Você por um acaso os conhece?

Eu literalmente tremi, mas tive que me conter.

— N-não, é claro que não!

Respondi mais rápido do que gostaria, o que só a fez ficar mais desconfiada.

Mamãe levantou uma sobrancelha, me encarando.

— O que foi? —Pergunto.

— Eu quem deveria perguntar. O que foi isso?

— I-isso o que? Não sei do que você está falando...

— Não se faz de doida pra cima de mim, Aurora. Você gaguejou quando perguntei se você conhecia aqueles garotos, você está escondendo algo de mim, não é?

— Me poupa das suas desconfianças mamãe. —Digo revirando os olhos em falso tédio. — Vamos embora?

Mamãe pigarreia antes de concordar.

— Estou de olho em você. Vamos!

[...]

Resolvemos passear no shopping e assistir um filme no cinema. Eu sinceramente não gostei do filme, mas não posso nem reclamar porque além de termos decidido ir pro cinema de última hora, fui eu quem escolheu aquela droga de filme tediante.

Mamãe quis que fôssemos para a praça de alimentação e acabamos por optar por uma pizza tamanho família (super exagerada, para duas pessoas), de calabresa e frango com catupiry. São minhas favoritas! Mas eu já sabia que no segundo pedaço eu já estaria morrendo.

— Chega, não aguento mais! —Digo afastando o prato com a terceira fatia de pizza que eu nem sequer consegui encostar.

Mamãe me olha com os olhos arregalados.

Casada com o Líder da GangueOnde histórias criam vida. Descubra agora