• O Jantar pt.1 •

5 0 0
                                    

Yoongi

— Porra Taehyung, porque fez isso? Quase matou todos nós de susto!

Eu estava irritado.
Ele foi um babaca sem noção.

— Só foi uma brincadeirinha. —Taehyung diz rindo, logo sentando-se na poltrona de frente à nós.

— Apesar do susto, nós sabemos que ele não chegaria aqui sem dar um showzinho, não é mesmo?

— Foda-se Hoseok! Nós já falamos com ele sobre certas situações incômodas, e ele continua agindo como criança. Isso é um saco! —Grito.

— Sem gritaria, cacete! Tô com dor de cabeça ainda.

Bufo.

— Tá, mas você foi liberado ou fugiu do hospital? O que está fazendo aqui? —Jimin pergunta, o analisando.

— Eu já me sinto bem, então vim embora.

— Então não te deram alta?

— Nem precisaram. Já me sinto ótimo!

Taehyung disse, levantado-se de onde estava sentado, e cruzando os braços.

— Você é terrível!

Taehyung gargalhou.

— Eu sei Jungkook, por isso me dou bem como o líder de vocês!

— Menos, bem menos! —Eu digo, o encarando.

— Tá com ciúmes Yoongi?

Eu reviro os olhos.

— Tae, você não acha que chamou muita atenção atirando?

Ele dá de ombros.

— Melhor assim. Espero que aquele filha da puta fique sabendo que estou melhor logo, temos que acertar nossas contas.

— Melhor entre aspas, não é? Você não está cem por cento. —Digo.

— Tanto faz, pior já estive. Bom, vou ir para o meu quarto descansar um pouco, se precisarem de algo, estarei lá.

Taehyung diz saindo da sala, mas logo volta e aponta para nós 6, que nos entreolhamos confusos.

— E se forem me incomodar, batam na porta antes de entrar, beleza?

Assentimos, ele sai com um sorrisinho ladino.

— Imagino até porque temos que bater na porta antes de entrar. —Eu digo, me sentando no mesmo lugar que antes, estava ocupado pela bunda de Taehyung.

Os meninos riem, também entendendo.
Eu deixo escapar um riso irônico.

— Quero só ver onde isso vai dar... —Sussurro para mim mesmo.

Taehyung

— Aah, que saudades da minha cama! —Digo, tirando meus sapatos e me jogando na cama. Fecho os olhos e respiro fundo, mas o rosto de Aurora logo vem à minha mente e eu me sento na cama rapidamente.

Que saco! —Resmungo. — O que essa garota está fazendo comigo?

Em um gesto irritado, eu jogo a cabeça para trás e passo a mão pelos cabelos, o bagunçando. Logo meu celular vibra indicando que recebi alguma mensagem, então o pego para ver quem me incomoda no momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casada com o Líder da GangueOnde histórias criam vida. Descubra agora